Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: O que faria com que os sinalizadores de postagem * não * para exibir?

Membro

Default O que faria com que os sinalizadores de postagem * não * para exibir?

Estou executando o vBulletin V4.2PL2 e BB 4.4.6.

Eu * acho * que trabalhei em torno de meu problema de proxy, o desempenho é lento, mas eventualmente irá traduzir a página se você clicar em uma das bandeiras no topo.

Eu * não * Ver os sinalizadores de língua normal sobre os lançamentos, no entanto. Eu suspeito que uma configuração, mas depois de passar sobre meus configurações várias vezes, não encontrei o que eu mis-set para desativar esses.

Ajuda!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

VIP Por favor, note que o desempenho é melhor quando o cache está preenchido. Neste momento que o servidor tem que esperar por novas traduções, até que eles vêm de um fornecedor de tradução - quando aqueles são armazenados em cache é muito mais rápido

Sobre a questão - o que você quer dizer com sinalizadores normais? Todas as configurações de sinalizadores que você encontrará no Admin CP - > aposto - > bandeiras. Há opção de menu suspenso e de bandeiras em uma linha (talvez aqueles que são normais) - assim que o local para aqueles em uma linha é definida pelo parâmetro Coloque bandeiras.

Por favor, diga não ajudou

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva neste segmento

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •