Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Os usuários serão redirecionados para Tradução Espanhol

Membro

Default Os usuários serão redirecionados para Tradução Espanhol

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

Tenho o seguinte problema e embora eu tenha um usuário da Espanha, que fala alemão.
    Porque ele quer olhar para o fórum em alemão, não espanhol (que eu escolhi para redirecionar para vBET UserLanguage Reinforced) no controle ele tem seu idioma padrão definido para o alemão. Mas ele ainda está no espanhol e não encaminhados para a tradução alemã?
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quando o redirecionamento forçado está, isto é feito antes do usuário é verificada - é porque ele funciona para o primeiro pedido - antes usuário estiver conectado pol Nós não somos capazes de ver a linguagem padrão do usuário se o usuário não estiver conectado ainda, porque ele está agindo como um convidado, em seguida.

Redirecionamento forçado trabalha de acordo com as configurações do navegador do usuário. Assim, você pode desligar o redirecionamento forçado ou pedir a este usuário altere as configurações de idioma do navegador. Também o redirecionamento ocorre apenas no início - depois que o usuário primeiro pedido pode ir aonde quiser.

Este não é um bug - ele só funciona dessa maneira.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •