Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Perguntas de compra / instalação

Banido

Default Perguntas de compra / instalação

Oi, eu sou bastante novo para vBulletin e mods, e então eu tenho algumas perguntas.

Gostaria de comprar este plug-in/add-on, mas eu quero ter certeza que ainda atualmente é suportado na íntegra. Um amigo meu comprou isso para o seu site, mas ele não recebeu o código de ativação necessário para que ele funcione. Ele também tentou entrar em contato com o suporte várias vezes, mas não recebeu qualquer ajuda.

Gostaria de comprar este, como este é o melhor tradutor que eu vi, mas não gostaria de ter quaisquer problemas de instalação. Eu iria comprar o suporte de instalação com o Add-on, para que você possa instalar para mim com o código adequado necessário para a ativação.

Também pergunto por que meu amigo pode não estar recebendo qualquer apoio para seu problema de ativação. Ele não pode encontrar seu código e tem enviado várias vezes para obtê-lo. Ele também tentou fazer posts neste fórum, mas seus posts não estão aparecendo aqui. Eu adoraria muito obter este plugin instalado muito em breve no meu fórum assim que sua resposta é muito apreciada.

Obrigado.
    Fernando

Aposentados;)

Oi
    Se você adquirir o serviço de instalação faremos o instalation inteiro em vez de você -assim você não precisa se preocupar sobre o serviço de instalação.

Sobre seu problema amigo. Fazemos todo o suporte somente pelo nosso fórum - e post de cada novo usuário precisa ser moderado, então que ele não viu seu post só depois que ele escreveu. Respondemos a cada post logo que possível.

Aqui está o thread onde situações semelhantes tem happend (talvez este é post do seu amigo) CLIQUE EM -como você pode se nós tentamos ajudar, mas não há nenhuma resposta do usuário

Membro Junior

Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    Oi, quanto tempo levará para você instalar e ativar o produto? para mim, demora apenas 5 línguas, inglês, francês, alemão, espanhol e Português, para outros idiomas não estão interessados no momento.
    Também peço-lhe se você fique livre da ativação API, porque não sabemos como ativar estes produtos.
    obrigado
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por fernando View Post
    Gostaria de comprar este plug-in/add-on, mas eu quero ter certeza que ainda atualmente é suportado na íntegra. Um amigo meu comprou isso para o seu site, mas ele não recebeu o código de ativação necessário para que ele funcione. Ele também tentou entrar em contato com o suporte várias vezes, mas não recebeu qualquer ajuda.
    A história que você escreveu é FALSO. E é fácil reconhecer para nós que você foi enganado, porque o código de ativação (licença de código) está disponível para cada cliente na página de download de perto link de download. Assim que seu amigo tinha que ver se ele baixou o produto.
    Também não é verdade que qualquer um de seus clientes, por não obter a ajuda de SEMPRE. Nós sempre resposta a mensagens para este fórum e você pode verificá-lo sozinho apenas indo segmento por segmento.

Então, para esclarecer - oferecemos suporte VBET e você tem esse fórum para apoiá-lo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Alex69 View Post
    Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    Oi, quanto tempo levará para você instalar e ativar o produto? para mim, demora apenas 5 línguas, inglês, francês, alemão, espanhol e Português, para outros idiomas não estão interessados no momento.
    Também peço-lhe se você fique livre da ativação API, porque não sabemos como ativar estes produtos.
    obrigado
    Original text
    A instalação é simples - basta fazer o upload de arquivos no servidor e product.xml por Admin CP. Ainda que você precise configurar vBET. Necessário opções são descritas no arquivo leiame.
    Editado pela última vez por vBET; 11-03-14 no 12:41.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •