Oi, eu sou bastante novo para vBulletin e mods, e então eu tenho algumas perguntas.
Gostaria de comprar este plug-in/add-on, mas eu quero ter certeza que ainda atualmente é suportado na íntegra. Um amigo meu comprou isso para o seu site, mas ele não recebeu o código de ativação necessário para que ele funcione. Ele também tentou entrar em contato com o suporte várias vezes, mas não recebeu qualquer ajuda.
Gostaria de comprar este, como este é o melhor tradutor que eu vi, mas não gostaria de ter quaisquer problemas de instalação. Eu iria comprar o suporte de instalação com o Add-on, para que você possa instalar para mim com o código adequado necessário para a ativação.
Também pergunto por que meu amigo pode não estar recebendo qualquer apoio para seu problema de ativação. Ele não pode encontrar seu código e tem enviado várias vezes para obtê-lo. Ele também tentou fazer posts neste fórum, mas seus posts não estão aparecendo aqui. Eu adoraria muito obter este plugin instalado muito em breve no meu fórum assim que sua resposta é muito apreciada.
Obrigado.
Fernando