Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Livre com funcionalidade limitada ou versão de avaliação?

Membro Junior

Default Versão gratuita

Antes de eu comprar, precisará certificar-se de que isso vai funcionar para trás minhas empresas Firewall. Podemos bloquear muitas ferramentas de tradução porque os usuários podem usar essas ferramentas para obter a Web sites que normalmente são bloqueados.

Há uma versão que tem funcionalidade limitada, ou teve um período experimental que posso testar no meu ambiente de controle de qualidade? Se funciona, eu vou empurrá-lo para meu ambiente de produção.

Outra pergunta, é preciso uma licença para o meu ambiente de QA se eu estou funcionando-o em produção também?

Obrigado

Drew

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Tivemos a versão gratuita quando tradução no Google e a Microsoft estava livre. Depois que eles fizeram isso pago paramos apoio versão gratuita desde otimização de necessidades de serviços pagos que temos na versão paga.

vBET licença é por instalação. Caso você precise instalá-lo em diferentes fóruns, então você precisa de licenças diferentes. Um por cada fórum que você está executando. Se você tiver testes de ambiente que não é acessível para pessoas de fora, em seguida, depois de informar-nos você pode instalar vBET em seu ambiente de teste. Obviamente você precisará ter licença primeiro.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •