Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 19

Thread: Lutando para reinstalar VBET

Membro

Default Lutando para reinstalar VBET

Quando habilito VBET, a principal página de opção VBET não exibirá (todas as outras páginas de opções serão exibida). Além disso, meus fóruns não serão mais exibida.

Estou executando o vBulletin 3.8.7 PL2.

Estou ansioso para obter VBET novamente on-line. Eu fui forçado a retirá-lo meu sistema, já que ele estava interferindo com a exibição de thread de alguma forma.

Talvez eu apenas deve comprar o serviço de instalação e ter de vocês olhar para ele...

Membro

Eu assinado acima para a API do Google traduções e entrou para a Cadeia de caracteres como exigido nas opções VBET.

Membro

Eu pensei que poderia ser esse problema de "ordem de execução" que tivemos no passado com nosso próprio plug-in para autenticação. Eu certificação que nosso plugin de autenticação é de ordem de execução 1001 (é) e vBulletin é 1000 (é).

Este é um problema diferente; os sinalizadores não são exibidos, nada mostra, vBulletin apenas desliga:-). Você pedir vBulletin para listar as novas postagens e exibe apenas uma tela branca até que você desative VBET.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Desculpe pelo tempo de resposta - tivemos longo fim de semana na Polônia.

Por favor, certifique-se de que você tenha habilitadas no seu sistema de solicitações de saída. vBET é usando provedores de tradução externa se seu sistema estiver bloqueando esses pedidos, então tudo só vai travar uma vez que ele está bloqueado.

Você pode verificar isso simplesmente apenas, usando o arquivo de teste. Veja aqui para detalhes de como verificá-lo: http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
    Se você está bloqueado - página trava deve entrar em contato com seu provedor de hospedagem e pedir-lhe para permitir solicitações de http de saída.
    Por favor, diga que precisa de mais ajuda

Membro

Bingo... aqui está a resposta:

Teste de tradução inicial para Google API v2
    Resultado do teste:
    Erro de teste: não foi possível conectar ao host
    Tempo de ligação (ms): 21088.4240723

Esta dizendo que tenho um problema de firewall está conectando a API do Google? Se assim for, por favor me dizer que portas e qual servidor eu preciso solicitar:-).

Membro

Meu site é necessário para passar por um proxy que aparentemente está impedindo a conexão para googleapis.com. Existe uma maneira para configurar um proxy no VBET?

Membro

Isso não pode ajudar, mas se eu usar o código de googleapis.php modificado para definir um proxy, eu recebo o seguinte:

Resultado do ensaio: {"dados": {"traduções": [{"translatedText": "hello", "detectedSourceLanguage": "pl"}]}}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 196.223876953

Isso faz algum sentido?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por hmspain View Post
    Isso não pode ajudar, mas se eu usar o código de googleapis.php modificado para definir um proxy, eu recebo o seguinte:

Resultado do ensaio: {"dados": {"traduções": [{"translatedText": "hello", "detectedSourceLanguage": "pl"}]}}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 196.223876953

Isso faz algum sentido?
    Que mostra que a tradução teve lugar ok

Membro

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Que mostra que a tradução teve lugar ok
    Isso é útil, obrigado! Agora preciso descobrir por que adicionar a solução de proxy vBET não resolve meu problema de travamento:-(.

Aposentados;)

Oi
    Por favor me diga se você precisa de alguma ajuda adicional com esse problema

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •