Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Como desativar traduções vbet e manter?

Membro Sênior

Default Como desativar traduções vbet e manter?

Oi alguém pode me dizer como desligar vbet mas manter todas as traduções do que os posts reversão? Eu tenho um cache de 2.6 Ghz 12 mb servidor dedicado *** Ram e ainda a carga é elevada e, por vezes, demasiado, já fiz todas a thats optimizando foi Postado em torno mas fez pouca diferença, a única maneira de baixa-lo agora seria bloquear motores de busca que certamente significaria a morte de nossa Comunidade.

Então, o que eu gostaria de fazer é voltar ao apenas usando Bastos mas manter todas as traduções que tenho até agora. Alguém poderia informar, por favor?

Aposentados;)

Oi
    vBET suporta não traduzindo novos posts. Você pode tentar estender cache de rajada TTL, ele vai afetar com menor uso de proces mas conteúdo para convidado não será Data.
    Eu fiz o teste de tempo de resposta de Whizz e para a página de orignal é: 1,018 e para translated(as guest) 1.151, portanto talvez pudéssemos possiblie considere outra razão por que Fórum funciona assim mais lento.
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 15-04-12 no 12:49.

Membro Sênior

Oi Desculpe não fui voltar para isso mais cedo, mas na maioria das vezes quando tento seu site seu para baixo.

Meu site não está funcionando lento, o que estou dizendo é a carga é alta, sempre quando tenho vbet em uso, se eu voltar a Bastos como norma a carga cai, eu me mudei para um servidor que tem agora **** de Ram e 3,2 Ghz processador (Quad Core).

O que eu estava perguntando, existe uma maneira de parar vBet a tradução mais, mas manter as traduções que já estão no cache de banco de dados e para que as pessoas pudessem visitar www.mysite.com/FR/mythread_content.html e ver a tradução francesa que já tenho por ele.

Traduzir está se tornando muito caro, Google e Microsoft estão agora pago traduções, não há muito de Apertium e a carga do servidor. Esta é a razão pela qual, agora eu gostaria de desativá-lo de traduzir ainda mais, mas ainda permitir que os usuários vejam o conteúdo já traduzido, eu entendo que lá ' não vai ser o novo conteúdo traduzido e as traduções serão antigas mas como o conteúdo de cada post traduzido não muda (os usuários não podem editar seus bornes) não há problema.

Atenciosamente,
    Simon

Aposentados;)

O que eu estava perguntando, existe uma maneira de parar vBet a tradução mais, mas manter as traduções que já estão no cache de banco de dados e para que as pessoas pudessem visitar www.mysite.com/FR/mythread_content.html e ver a tradução francesa que já tenho por ele.
    Não há essas opções no vBET. Mas se você deseja apenas deixar de tradução de novos posts sem alterar-lhe fórum-eficiência - basta remover todas as chaves/logins, etc a partir do seu adminCP -> vBET -> prestadores de Tradução

Membro

Tente o balanceamento de carga...Use dois servidores. Um CDN pode ajudar também.

Além de apoucar e usar o cache de programas para habilitar o cache do navegador para uma semana.
    Opcode cache via memcache é a melhor opção, porque você pode nuvem vários servidores juntos mas APC é outra boa opção

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •