Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: marca livre?

Default marca livre?

Text automatically translated from: English to: Portuguese
    Translated text
    Oi, eu comprei da marca livre, mas isnt vbet.

Por favor me envie novas instruções como para remover, o velho queridos doenst trabalhar...
    Original text

Aposentados;)

Oi
    Poderia você por favor descreva seu problema specyfic pouco mais, pode não compreendo perfeitamente você

???? Por que você não entende? Como eu disse eu comprei uma cópia livre marca de vBet, mas não é! Ele mostra "3.5.4 vBET você pode desfrutar de traduções automáticas" - > Uau Fórum | Uau FairPlay Bot Fórum Quero removê-lo!
    Editado pela última vez por vBET; 14-04-12 no 10:56. Motivo: correção bbcode

Aposentados;)

Você disse
    Por favor me envie novas instruções como para remover, o velho queridos doenst trabalhar...
    Atualmente vBET tem versões diferentes para brandingfree, portanto, poderia você por favor dizer-me se você tem certeza de que você baixou correta?

Eu não entendo você.

Por favor, Olhe para a minha conta.

Eu comprei vbet com BRANDING grátis.

Eu carregar e instalado "vBET354BF.zip", mas nosso fórum não é branding grátis, como faço para remover o aviso de direitos autorais?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Por favor, seja educado - não há realmente nenhuma razão para gritar. Eu sei que Radek não entendido você na primeira vez, mas ao ler seu post primeiro, você pode descobrir que não era muito claro o que você deseja remover - vBET, marca?... Entendi, mas ainda não foi perfeitamente claro e Radek simplesmente perguntou-lhe o que exatamente você quer dizer.

Depois que ele informado você de forma educada, que não existe outro pacote para identidade visual livre e você pode simplesmente baixar e instalá-lo novamente. Ele tinha nenhuma informação antes de você que você já fez isso.

Então por favor - sem gritar Sim - nós vemos que tem marca livre Nossa equipe tem essa informação anexada a cada seu post. Eu estou indo só para verificar em nosso FTP faz o BF pacote está OK, ou há algum bug nele. Vou dar-lhe solução em alguns minutos após fazer o check-

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi
    Na verdade houve um erro na versão do BF - baixá-lo novamente e carregar novos arquivos para o servidor.

Pesaroso para o seu problema. Por favor, confirme que o problema é resolvido.

Não me entenda mal, eu não estava gritando, eu só quero deixar claro o que eu quero... o seu trabalhando agora, precisava apenas 5 dias:-/

Agradecimentos de qualquer maneira!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •