Acho que quando eu não tiver nenhum provedor de tradução disponível que eu apenas obter um post em branco de um membro usando-lo. Isso é quando eu tenho o "visualizar texto original para o usuário" definido para não mostrar![]()
Acho que quando eu não tiver nenhum provedor de tradução disponível que eu apenas obter um post em branco de um membro usando-lo. Isso é quando eu tenho o "visualizar texto original para o usuário" definido para não mostrar![]()
Editado pela última vez por DirtRider; 09-04-12 no 09:44.
Vou verificar isso em. Também por favor dizer-me se "Mostrar texto original para o usuário" definido como em serão postos em branco aparece?
Por favor note também que pode ser coused mas chave de segredo/identificação/api do provedor errado
Bem, se eu tenho o texto original do Show para usuário definido como on, então sim ele mostrará o texto original. A coisa é, então você terá uma postagem em um thread que não está em inglês e obtém ignorado. As chaves de API parecem funcionar quando os provedores de tradução estão disponíveis.
OK não se preocupe mais com os problemas em curso que estou tendo com esta modificação eu excluiu agora ele, o que um wast do dinheiro este acabou por ser![]()
Editado pela última vez por DirtRider; 11-04-12 no 08:12.
Como você chegou em resposta neste segmento muito - nossa equipe está verificando o problema.
Não posso reproduzir esse problema em meu fórum de teste. Poderia você por favor me mostrar url com exemplo de onde há post "em branco", e se você já me enviar o acesso é ainda workig eu verific no lugar
Desculpe que eu não posso como eu removi esse mod do meu site agora como ela estava dando-nos muitas questões.
1. Em branco post quando provedor de tradução não estava disponível (definição para não mostrar texto original)
2. Post em outros idiomas além do padrão quando o provedor de tradução não estiver disponível (configurações de mostram texto original) isso causou confusão que os membros inglês não podia entender post e iria ignorá-los.
3. Fórum retardando direita para baixo quando o provedor de tradução não estava disponível, os membros do Fórum reclamaram que não era aceitável a estas velocidades lentas.
Como eu disse que eu não posso reproduzir esse problema assim que se você não fizer isso tem vBET instalado e, portanto, você não pode me mostrar esse erro em "ação" é impossível para mim verificar o que deu errado.
Por favor, permita-me para verificá-lo em seu ftp.
Editado pela última vez por r.dziadusz; 14-04-12 no 16:34.
Nenhuma resposta, então eu preciso fechar esta discussão. Se você tiver mais perguntas sobre este tópico vou abri-lo outra maneira por favor escrever um novo.