Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: vBulletin versão 4.1.10

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Mar de 2012
    Posts
    21

    Default vBulletin versão 4.1.10

    Eu estou pensando sobre esta modificação mas só gostaria de saber o seguinte

    1. É uma missão para instalar eu tive alguma experiência na instalação de mods, mas realmente não me agrada ter de Editar manual código.
    2. Você mencionou que os serviços de tradução livre tem limites como isso funciona?
    3. O custo que seria nós olhando com os serviços de tradução pagos?
    4. Ele trabalharia em minhas peles de PurevB.com

    Eu acho que tudo por agora

  2. #2
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Oi
    1) Temos o instalation completo serviço descibed no nosso fórum, se isso não é tudo que eu vou com prazer ajudá-lo, também você pode tê-lo feito através da compra de "integração/requer serviço"
    2) Geralmente depois de alguma quantidade de caracteres, fornecedor de tradução não faz tradução já não naquele dia, mas do dia seguinte ele será ativado novamente
    3) Você pode definir seus próprios limites para que os custos dependem apenas de você -também da nossa próxima versão você pode fazer traduções manualmente para livre!
    4) vBET funcionará em cada pele no Fórum vBulletin

    Por favor, sinta-se livre para fazer mais perguntas, que terei prazer em ajudá-lo a

  3. #3
    Membro Junior
    Registrado em
    Mar de 2012
    Posts
    21

    Default

    Bem, eu comprei o produto já e instalei ele mas eu acho que será necessário adquirir o serviço de integração/requer, mas não consigo ver onde eu preciso fazer isso agora

  4. #4
    Membro Junior
    Registrado em
    Mar de 2012
    Posts
    21

    Default

    PS eu enviar um mail, mas nenhuma resposta até agora e pode você por favor descolar esta história moderadora no meu post

  5. #5
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Oi
    Aqui está o url para você: http://www.vbenterprisetranslator.co...=installations
    Também eu permitem que você postar sem aceitação

  6. #6
    Membro Junior
    Registrado em
    Mar de 2012
    Posts
    21

    Default

    OK thanks nós irá comprar este serviço em breve

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •