Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: Desde a mais recente atualização de relatórios do servidor vbet excessivas utilização dos recursos por vbet

Membro Sênior

Default Desde a mais recente atualização de relatórios do servidor vbet excessivas utilização dos recursos por vbet

Oi desde a atualização para o mais recente vbet ontem à noite o servidor já está relatando o uso excessivo dos recursos por vbet
    Hora: Tue 21 de Feb 13:02:15 2012 + 0000
    Conta: xxxxxx
    Recurso: Tempo de processo
    Ultrapassado: 65324 > 1800 (segundos)
    Executável: /usr/local/bin/php
    Linha de comando: /usr/local/bin/php
    /xxxx/xxxxxx/public_html/forumz/vbenterprisetranslator_seo.php
    PID: 28614
    Mortos: não
    Estou recebendo centenas delas, alguém pode trabalhar em optimizar o código ou algo assim????

Aposentados;)

Estamos trabalhando em optimalization em cada rea; ase

Membro Sênior

Eu entendo isso, mas o último lançamento é pior para a carga do que o anterior, isso está matando meu servidor!

Aposentados;)

Não fazemos qualquer desempenho alterando atualizações. Nós só adicionar novo provedor de tradução, com o mesmo algorith

Também o que você vê é:
    Seu não vbenterprisetranslator_seo.php que toma todo seus recursos - é todo seu fórum, porque cada solicitação de fórum vai através de vbenterprisetranslator_seo.php que apenas define algumas variáveis para vbseo.php e inclui o recurso realmente solicitado. Você definir todo seu tráfego fórum para esse arquivo de seu arquivo. htaccess. Assim lá não é nenhum problema com esse arquivo em tudo - este é seu consumo de todo fórum. Se for necessário mais descrição nesta área - abra novo thread para ele ou encontrar já existentes. Uma questão por um segmento

Membro Sênior

Você poderia fazer a versão anterior do vbet disponível para mim assim que eu posso fazer o downgrade e ver se a carga, em seguida, desaparece por favor?

Aposentados;)

PM enviar por favor, verifique a caixa de entrada

Membro Sênior

Obrigado!, que instalará mais tarde hoje e postar voltar amanhã depois exibindo estatísticas de servidor

Membro Sênior

Desculpe, meu site é vb3, acho que o pacote que você forneceu é para vb4.

Aposentados;)

Ah Desculpe eu fazê-lo novamente

Membro Sênior

OK, eu não post back imediato como eu queria ter a certeza, mas a versão anterior não está carregando o servidor semi tanto quanto a versão mais recente, você acha que a versão mais recente pode ser necessário olhar para ver por que?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •