como o título diz. "Use o Google apenas" é definido como não
como o título diz. "Use o Google apenas" é definido como não
Devo observar que não há outros provedores estão disponíveis neste momento desde que eu estou supondo que o diário máximo foi atingido. Google está disponível, mas não está sendo marcado como tal.
Execute os testes de google. Você tê-lo em:
vBET baixado arquivos - > fazer-não-upload - > Ferramentas - > googleapiv2test.php
Colocá-lo em você pasta de raiz do Fórum e me mostrar resultados
Teste de tradução inicial para Google API v2
Resultado do ensaio: {"erro": {"erros": [{"domínio": "usageLimits", "razão": "accessNotConfigured", "mensagem": "Acesso não configurado"}], "código": 403, "mensagem": "Acesso não configurado"}}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 502.209960938
O que é estranho porque eu não mudei todas as configurações no console do API do Google
Primeiro:
Sua tradução de Google API v2 trabalhava antes de erro accured ou não funcionou do início?
Se ele costumava trabalhar, temos de entrar em contato com o serviço do Google se não, poderia você por favor em primeiro lugar verificar:
-Se o faturamento é habilitado por meio do Console de APIs
-Se você tiver vBET configurado corretamente
Também encontrei outra solução possível:
Você poderia tentar transformá-lo e desligandoé que eu fiz e desligando Translate api serviço apenas
-V2 Google translate API trabalhou muito bem antes de meu último upgrade para a versão mais recente
-Facturação está habilitado
-API key e tudo corresponde no vBET, nenhuma outra configuração que não uso google só foram alteradas
-Eu tentei o api e desligando
Então ok, vou escrever Google em seu nome, ou você gostaria que fazê-lo por conta própria?
Se você poderia fazer isso, seria ótimo. Deixe-me saber se você precisa quaisquer outras informações.
Email enviar à espera de resposta
Eu já escrevi uma mensagem em um grupo do Google, e parece que alguém do Google fixa-lo. Problema resolvido!