Paz, a misericórdia e bênçãos de Deus Colegas estou tendo problema no meu fórum: Erro interno do servidor O servidor encontrou um erro interno ou configuração e não pôde concluir a solicitação. Por favor, entre em contato com o administrador do servidor, Webmaster@soqokaz.com E informá-los do tempo que ocorreu o erro e qualquer coisa você pode ter feito que pode ter causado o erro. Tem mais informações sobre este erro estão disponíveis no log de erro do servidor. Observe que o logon ao painel de controle Mesma coisa que ele me mostra E às vezes eu entro E eu estou tendo um problema nas atualizações, mas eu não tenho experiência no trabalho Esta mensagem de atualização através do diretor de painel de controle Modelos encontrados devem ser atualizados para coincidir com a versão atual! Encontrados [21] atualizado-modelos devem ocorrer é essencial e essenciais para a nova versão. Recomendamos que você faça tão cedo para evitar problemas e avarias no fórum! Clique aqui para ver esses modelos! Espero ajuda Deus te abençoe beneficiar
Editado pela última vez por r.dziadusz; 09-02-12 no 15:49. Motivo: BBCode adicionado
Oi poderia por favor dar-nos url no qual você seu vBET instalado?
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum