Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Nova forma de traduções

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Aposentados;)

Default Nova forma de traduções

Oi,
    Atualmente estamos implementando nova forma de traduções!

Será possível editar traduções manualmente - por usuários, que significa melhor qualidade de traduções, menos quantidade de texto traduzido e, portanto, pagando menos dinheiro para traduções ou mesmo reduzir taxas completamente!

Membro Junior

awesomesause.

Membro Junior

realmente impressionante. Eu só quero dizer obrigado para este.

mesmo como acima ^, impressionante

por favor, liberá-lo asap para todos os membros, muito longo, o tempo mais ideal eu acho que alguns dias novamente, uma vez que microsoft traduzir api livre é não disponível novamente desde Março de 2012, ou antes, quando o google translate v. 1 grátis é não disponível novamente, sua dinâmica melhor eu acho, mas alguns dias novamente é não é mau, este mod ainda estará viva e crescente, como há muito tempo ela pode aumentar nossos visitantes e ganhos

o único tradutor gratuito automático esquerda atualmente talvez só apertium? Adicionar novo provedor de enciclopédia será grande demais, como sobre Yahoo/altavista tradutor, pode ele usou?

BTW eu tenho dicas para manual de traduzir, eu acho que eu já escrevo isso antes, mas vou dizer novamente:
    Por traduções de editar manualmente, seu não significa sempre você precisa 100% manualmente, você pode torná-lo semi manualmente,
    você ainda pode usar google traduzir, só precisa de pouco mais de trabalho
    Basta copiar colar seu conteúdo que você deseja traduzir, para translate.google.com, o resultado traduzido copiado de volta para seu banco de dados, editado manualmente e fixa um pouco que você pode naturalmente
    feito, você já criou algumas novas páginas traduzidas, você pode contratado algumas pessoas de outros países a fazê-lo para barato

Oi caras, existe tempo estimado quando esta nova versão com tradução manual será lançado?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •