Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: vBET não deverão ser associado a este servidor de fóruns!

Membro Sênior

Default vBET não deverão ser associado a este servidor de fóruns!

Oi, durante as últimas 24 horas meu uso de armazenamento inflaram fora de controle e foi para baixo a uma coisa!, um log de erro tinha preenchido com estas
    PHP Warning: strpos () [< um href="/forum/pt/function.strpos > function.strpos </a>]: deslocamento não contido na seqüência de caracteres em /home/thecodec/public_html/forumz/includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 398
    eu tinha muitos, muitos milhares deles (25 GB em tudo!) e parece que isso tudo foi devido a não poder contato vBET do servidor!

Este não foi salientado quando compra que nosso servidor precisa ser capaz de entrar em contato com vocês em todos os momentos!, seu servidor foi para baixo e assim foi o software (modificatio) que eu comprei de você, é uma necessidade real de ter vBET haver constantemente em contato com seu servidor?

Aposentados;)

Vou tentar fazer check-in no meu fórum de teste. Também pode descrever me passo a passo o que você iria fez antes de erro apareceu?

Membro Sênior

Simples, esses erros foram aparecendo em meu erro todo o tempo que seu site foi para baixo ontem, quando seu site veio novamente os erros de log parado ou retardou, agora tenho apenas milhares deles hoje (17 mb)
    Quote Postado Originalmente por thecodecage.com error log
    [3 De fevereiro de 2012 13:20:48] PHP Warning: strpos () [< um href="/forum/pt/function.strpos > function.strpos </a>]: deslocamento não contido na seqüência de caracteres em /home/thecodec/public_html/forumz/includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 398
    , o Fórum está funcionando normalmente sem problemas ou erros exceto aqueles encher meu log de erros.

Portanto, não há etapas para recriá-lo!

Aposentados;)

Esse log ainda existe? Se sim eu pode definir alguns logs e verifica o que está acontecendo.

Membro Sênior

Você tem acesso de root do Fórum, as saídas de log (limpá-lo diariamente!) e direito agora tem mais de 2 GB de entradas todos de vBET, você pode excluir o arquivo, criar outra em branco e então manter a verificação de volta para erros como 2 GB não será aberto no servidor e você terá problemas para abri-lo no seu PC.

EDIT: Eu tenho que dizer que meu servidor não foi para baixo nos meses (havia alguns 500 erros, mas eles foram momentâneos e eu lhes causou quando alterar um dos meus próprios plug-ins).

log de erros é encontrado em /public_html/forumz/error_log
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 05-02-12 no 20:14.

Aposentados;)

Atualmente eu ocultar este aviso para não bater/lixo seu fórum. Agora estou verificando por que ele aparece. Também eu não é possível recriar esse erro
    Eu mudei essa linha
    PHP Code:
    $closePosition strpos($outputPart'>',$openPosition 1); 
    Nesta linha:
    PHP Code:
    $closePosition = @strpos($outputPart'>',$openPosition 1); 

Membro Sênior

Oi, mais com este problema ou porque ele foi relatando o problema?

Aposentados;)

Muito provavelmente, quando em um dos provedores tem algum erro interno (um presente que caiu nosso servidor também) criar algum estranho tranlation outup que começou laço infinito - que poderia explicar por que razão em fazer não afeta em seu servidor - como você disse Fórum estava trabalhando muito bem. Procurar novamente o arquivo de erro é gratuito esse aviso - ou você apenas errased-lo?

Membro Sênior

Eu ainda não editar o log de erros em tudo, mesmo os erros que eu criei eu deixei lá, então, fazer você pensa que este erro foi corrigido ou está apenas oculta pela alteração de arquivo feitas?

E sim o Fórum está funcionando muito bem, eu não pagar para muita tradução de google apenas 100.000 caracteres por dia, assim que um monte de traduções são deixados à espera de ser traduzido.

Aposentados;)

Eu acho que o erro é corrigido, log de erros otherways deveria tem outros avisos do laço muito mesmo, se algo aparecer novamente entre em contato conosco

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •