Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 19

Thread: Nada está funcionando.

Membro Sênior

Question Nada está funcionando.

Caras que eu realmente preciso de alguma ajuda aqui. Eu agora tenho um vs2 Google paga chave de API, contudo novamente, depois como 1 minuto nenhum dos serviços tradutor estão disponíveis. Executando o teste do google dá-me isto:

Teste de tradução inicial para Google API v2
    Resultado do ensaio: {"erro": {"erros": [{"domínio": "usageLimits", "razão": "dailyLimitExceeded", "mensagem": "Daily Limit Exceeded"}], "código": 403, "mensagem": "Daily Limit Exceeded"}}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 118.327148438

Em outras palavras, mesmo com a API do Google paga vbet faz nada para mim mais. Como posso obter esta trabalhar novamente?

Graças.

Membro Sênior

Taurus que limites você tem definido em https://code.google.com/apis/console/?pli=1#project:YOURPROJECTNUMBER:quotas?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Taurus que limites você tem definido em https://code.google.com/apis/console/?pli=1#project:YOURPROJECTNUMBER:quotas?
    Eu não sei, vou ter que verificar, o que você sugere eu colocar lá? Obrigado pela ajuda!

Membro Sênior

Também foi definida em 2 000 000 caracteres por dia, agora coloquei ele de 4 000 000 por dia. Este é meu teste de google agora:

Teste de tradução inicial para Google API v2
    Resultado do ensaio: {"dados": {"traduções": [{"translatedText": "hello", "detectedSourceLanguage": "pl"}]}}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 75.1730957031

Ainda no controle da vbet disponibilidade do painel google apenas permanece em caso nenhum.

Membro Sênior

Você tentou executar manualmente o cron (tarefa agendada) para atualizar que?, na minha experiência, eu uso cerca de 1 M caracteres em uma hora!

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Você tentou executar manualmente o cron (tarefa agendada) para atualizar que?, na minha experiência, eu uso cerca de 1 M caracteres em uma hora!
    Desculpe companheiro, you lost me, qual cron para quê?

Membro Sênior

em Admincp > agendadas tarefas theres um cron job (tarefa agendada) para testar os provedores, o teste que você forneceu mostrou que o google estava disponível após levantar o limite, mas não refletem imediatamente no admincp porque o CRON job não tinha executado para atualizá-lo

Aposentados;)

Oi
    A meu ver não há nenhum erro. vBET verifica automaticamente sua disponibilidade em cada 10 minutos. Se você quiser você pode executá-lo manualmente por
    admincp - > tarefas agendadas - > Enterprise vB Translator (provedores de disponibilidade) - > Executar agora

Mas também ao marcar limites já podem ser atingidos. Fazer de teste do Google API v2 não mostra todos os erros.

Membro Sênior

Yeah, eu começ aquele, mas por que ele mostra que o Google não está disponível se ele realmente estiver disponível?

Membro Sênior

Isso é realmente obtendo frustrar. Mesmo quando não se chegou ao limite, disponibilidade do google continua indo sobre e fora. E às vezes não está traduzindo. Por favor, posso obter algum apoio aqui!

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •