Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Depois de atualizar para o VBET354 - traduções já não trabalha

Membro Junior

Default Depois de atualizar para o VBET354 - traduções já não trabalha

Eu apenas promovi 353 a 354, e tudo correu bem. Após a atualização, agora vejo que traduções já não estão trabalhando, e na disponibilidade de provedor, eles estão tudo definido como "Não".
    Anteriormente, eu tinha v2 Google, Microsoft e Apertium trabalhar com chaves API corretas.

Também Repare nas opções vBet principal, eu tenho um erro:
    Code:
    Error:
    Destination of your forum has to start with "/"
    Meu fórum está listado na raiz do domínio (forum.domain.com) com nenhum diretório.
    Se eu tentar simplesmente colocar um "/" na caixa, ele então diz:
    Code:
    Error:
    Destination of your forum could not end with "/"
    Não tenho certeza se isto está relacionado com as traduções não está funcionando?

Aposentados;)

Oi

Meu fórum está listado na raiz do domínio (forum.domain.com) com nenhum diretório.
    Se eu tentar simplesmente colocar um "/" na caixa, ele então diz:
    Não coloque "/" Basta deixar em branco

Ele é apenas um aviso, configuração são salvos mesmo com esta mensagem, também aqui é uma solução rápida para este bug: correção

Sobre sua primeira edição, ele vê "desativar" API é quando você tem temporária atingido os seus limites, verificado em cada 10 minutos, por favor execute teste para Microsoft e google api v2 (que se você está usando: "antiga" ou Microsoft por Azure) muito provavelmente isso não é um bug, mas eu alegremente irá ajudá-lo a encontrar o que está errado

Membro Junior

Eu estava usando um velho... deixe-me tentar... serviços de tradução Azure estará de volta em breve.

Muito obrigado!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Então, como é? se o problema ainda existe?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva neste segmento

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •