Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Submenus com idioma definido na consulta url não estão mostrando

Membro Sênior

Default Submenus com idioma definido na consulta url não estão mostrando

Problema: Submenus com idioma definido na consulta url não estão mostrando.
    Aberto um novo thread conforme solicitado.
    Regards

Aposentados;)

Oi
    Estou verificando sua situação, mas por favor, seja paciente, como fazemos suporte não oficialmente sua versão do vBulletin que eu preciso algum tempo para encontrar e corrigir seu problema

Aposentados;)

Oi
    Depois de alguns reasearch eu sei qual é o problema. Na sua versão em vBET lá algum bug vBulletin:
    NOTA: Esta integração será feita as páginas de arquivo para ser capaz de traduzir, mas EXCETO arquivo sub-forum páginas - não há erro no vBulletin que não permitem fazer isso.
    Nós não pode corrigir esse problema. Também, como eu escrevi em seu segmento, seu fórum, esperam subforum funciona muito bem. Dê uma olhada:
    clique

Se você ainda tem dúvidas esta questão, por favor, pergunte, se não eu irá marcar este segmento fechado

Aposentados;)

Oi
    Depois de alguns reasearch eu sei qual é o problema. Na sua versão em vBET lá algum bug vBulletin:
    NOTA: Esta integração será feita as páginas de arquivo para ser capaz de traduzir, mas EXCETO arquivo sub-forum páginas - não há erro no vBulletin que não permitem fazer isso.
    Nós não pode corrigir esse problema. Também, como eu escrevi em seu segmento, seu fórum, esperam subforum funciona muito bem. Dê uma olhada:
    clique

Se você ainda tem dúvidas esta questão, por favor, pergunte, se não eu irá marcar este segmento fechado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •