Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 26 de 26

Thread: As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?

Membro Sênior

Isso é não a explicação, meu navegador nunca foi definido para o russo, mas eu vi ele quando eu out como ele fez, eu não pode garantir que seu navegador nunca foi russo, mas ele é indiano, mora em Nova Dehli e tipos e fala em inglês então por terra em que nossos cookies ser lido como Russo?

Aposentados;)

minhas desculpas a ele ler cabeçalhos, você pode até mesmo nunca conjunto/uso idioma russo, mas seu navegador pode fina você foram. Isso é tudo posso dizer sem fazer seu check - Desculpe eu não consigo ver esse pop-up

Membro Sênior

Eu ter desligado o idioma russo, vendo o pop-up não irá ajudá-lo, uma vez que você tenha descartado-lo, ele não voltar (pelo menos não por enquanto!), não é possível para o meu navegador para "pensar" eu tiver definido ou uso de língua russa, a única língua que nunca foi definida no meu navegador é o padrão English UK, como eu disse eu não posso garantir para a pessoa que relatou, eu tenho experimentado isso antes e im certeza que outros são demasiado.

Para que um erro de idioma ter lugar eu teria quer fisicamente alterá-lo, utilize software para alterá-la (vBET) ou em um proxy russo (ou proxy configurado para fake sendo Russo) apenas um dos quais é possível para mim e isso é vBET.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Eu não entendo onde você está indo para. Você tem uma resposta simples - o comportamento é forçado por você - você defini-lo nas configurações.
    E você pode facilmente desativá-lo Admin CP -> vBET -> Diversos -> Redirecionar para o idioma do usuário.
    Vá até lá e definir Com deficiência. vBET não vai pedir ou o redirecionamento de mais.

É ótimo que vBET se comporta como o configurou. Seria mau se ignorar as configurações. Para software não importa qual usuário linguagem fala ou o que faz ele afirma sobre as configurações de seus navegador. Para a única coisa que software que importa são cabeçalhos reais que vem com o pedido. E aqueles são verificadas com configurações que discutimos sobre. Nada mais. Isso funciona como vBET aqui e você pode facilmente alterá-lo se desejar. por sua configuração.

Eu sugiro que verifique as configurações do seu navegador quando isso vai acontecer novamente (você ainda vai ter perguntado redirecionamentos ativado). E se você não encontrar lá em configurações de idioma o idioma que você está pediu para ser redirecionado, em seguida, verifique também o que vem para o server (adicionar alguns logs) - por favor, lembre-se de que a Internet é um lugar grande e seus pacotes vem por monte de lugares - é possível que algum servidor proxy adiciona próprios cabeçalhos para seu pedido. De qualquer maneira - não há mágica. Se onde você pediu para redirecionar por vBET e foi redirecionar para a língua russa, em seguida, goleada pedido havia na língua cabeçalhos de idioma russo no topo de todas as línguas conhecidas por vBET. Você pode verificar se ele a si mesmo se você quiser, vá em arquivo /includes/vbenterprisetranslator_functions_lang.php e a função de seleção vbet_getRedirectionLanguage. Este também é ideal para adicionar seus logs se você coisa que temos de bugs e quiser prová-lo para nós.

Se você preferir desabilitar plena aplicação em vez de um parâmetro (que você definir-se) - do que você pensa, acho que o que você faz... É seu fórum. Estamos felizes em explicar-lhe por que isso aconteceu e como você pode alterá-lo. Se você precisa de mais ajuda, por favor apenas escrever

Membro Sênior

Michael, obrigado pela resposta, sim eu tenho configurado vBET para pedir e vBET deve funcionar dessa maneira sem problemas, no entanto, o problema foi que não registrados ou grampeado quem terminar sessão foram sendo convidados a questão de redirecionamento, vBET, tanto quanto eu sei não deve funcionar dessa maneira, também a língua é sempre russo, então aqui do cenário dois:
    1. Usuário não registado da Índia visita o site, consulte da pop up (em Russo) perguntando se ele quer definir seu idioma russo, ele declina e pode exibir o site como normal em inglês, se ele aceita (mas por favor, tenha em mente que ele não fala russo, ele não é possível ler o pop up) ele é transportado para Ajuda do Microsoft Office - Microsoft Office Discussão - Programação VBA Excel - Programação de acesso

2. Eu obter contou sobre isso (e tenho experimentado isso-me no passado) e efetuar logout do Fórum, selecione o link para me levar para o lugar que eu estava exibindo antes e, em seguida, eu levanto o pop em Russo, o mesmo cenário como acima ocorre

Se nós são registrados porque seria nós apresentado com o pop up? o pop up é só para registrado em pessoas não é?

Não vai ser meu servidor como sua no Reino Unido e é dedicado, tenho total controle sobre ele, como eu sadi embora, eu tenho desligado o idioma russo agora por isso espero que vai parar o problema.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Se nós são registrados porque seria nós apresentado com o pop up? o pop up é só para registrado em pessoas não é?
    Sem isso acontece para as pessoas que inicia sessão nova:
    Quote Postado Originalmente por Parameter description
    Redirecionamento vai acontecer apenas no início da nova sessão (o cliente deve ter os cookies ativados ou será redirecionado cada vez).
    E é reconhecido por cookies.

Também como eu escrevi antes apenas o que importa para o seu servidor é o cabeçalho do idioma vem com o pedido. E parece que no estande seu cabeçalho de cenários com língua russa veio com o pedido. Por favor, verifique a configuração do servidor - talvez você definiu alguma linguagem padrão adicionada quando nenhum cabeçalho de idioma é definido. De qualquer forma eu duvido que temos bugs aqui. Esta funcionalidade não foi modificada por muito tempo e ele está funcionando bem. Podemos verificar, se isso vai acontecer novamente nos logs - muito provavelmente irá mostrar o que eu escrevi - o código de idioma russo foi enviar no cabeçalho apropriado. Se eu estiver errado irá corrigir o bug, mas primeiro temos de confirmar que não há qualquer bug.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •