Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 26

Thread: As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?

Membro Sênior

Default As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?

Oi todos, quando pessoas de outros locais em todo o mundo visitam meu site eles parecem ter um pop-up uma pergunta em Russo e a url é mysite.com/ru/ se eles clique em qualquer um dos botões, então eles obtêm o site em sua língua, alguém pode ajudar?

Aqui está um link para a foto mostrando o messagebox http://www.thecodecage.com/Russian%20question.png
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 02-01-12 no 20:15.

Aposentados;)

Oi
    A maioria provavelmente não é coused por vBET - vBET não instalar qualquer pop-ups, por favor, certifique-se de que esta não é uma parte de qualquer outro plugin ou mod

Membro Sênior

Eu nunca vê-lo, não vBET pergunta ao usuário se eles querem ir para sua myhoy para definir sua língua?

Membro Sênior

Este é o texto!
    ПЕРЕЙТИ НА РУССКИЙ ПЕРЕВОД?
    Esta é a tradução
    Vá para a tradução russa?

Por isso, é definitivamente vBET fazê-lo!!

EDIT: e eu tenho a versão mais recente do vBET como você sabe, todos os seus dados de acesso que eu pm tinha que há pouco tempo ainda deve funcionar se você precisa verificar as coisas.
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 02-01-12 no 22:56.

Aposentados;)

Ok
    Uma coisa que me veio. Poderia você por favor verificar valores de duas opções:
    AdminCP - > vBET - > Misc - > redirecionar a linguagem do usuário
    e
    AdminCP - > vBET - > Misc - > redirecionar a linguagem do usuário
    Por favor, tente desativá-lo então chack novamente para pop-up

Membro Sênior

Gostaria de ir para esse problema, mas isso é não é realmente o problema, é o fato de que ele está sempre em Russo sobretudo!, um cara da Índia visitou o site hoje e tenho que em Russo, seu navegador está configurado para inglês, sua localização é Nova Dehli, ele não era um membro para que não tenha escolhido um fórum postando idioma assim que ele deve ter apenas o Fórum apresentado no seu idioma padrão "Inglês"

Creio que há um problema diferente do que redirecione o usuário, se ele foi que ele não seria sempre em Russo.

Membro Sênior

Pop-up é definida para:
    Redirecionar para editar perfil
    Somente após o Login
    Redirecionar para idioma do usuário
    Perguntou - utilizador será perguntado faz ele quer ser Redirecionado

Membro Sênior

Acabei de entrar fora do meu fórum (como im sempre logado) e apareceu a caixa, as configurações são "depois de entrar" então, por que depois de sair da então?, fiquei me perguntando por que minha associação tinha abrandado e minha receita publicitária tinha despencaram, eu estive procurando por razões nenhum de que eu posso encontrar mas uma vez o pop up está lá o site não carrega a menos que a caixa é cancelada ou OK ' d nenhuma do que um motor de busca pode fazer!

Aposentados;)

OK
    Usando o acesso que você enviou a mim eu wil verificá-lo agora

EDIT:
    Você poderia descrever por favor me passo a passo o que fazer para ver esse pop-up,
    Se for necessário você creat admin também não poderia testar conta.
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 03-01-12 no 21:03.

Membro Sênior

PM enviada com novos detalhes de utilizador registado.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •