Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Escrevendo em diferentes línguas

Membro Junior

Default Escrevendo em diferentes línguas

Oi Michal,

Você me perguntou na outra thread para descrever isso no forum Solicitação de recurso.

Ver, link novamente: clique

Com este hack você tem a opção se o Inglês ou urdu. Selecione Urdu e você vai realmente ser digitando em urdu e então você pode configurá-lo de volta para o Inglês alternar serão então colocados da direita para a esquerda.

Isso é algo que eu adoraria ver incorporados mas eu duvido que isso vai acontecer.
    Editado pela última vez por vBET; 15-10-09 no 00:39.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Obrigado pelo pedido.

Eu não sei o que é Urdu, então eu não entendo a questão. Também vivem demo em forum que eu não sou capaz de entender em todos os

Você pode por favor descreva-me mais o que ele faz?

Também se você estiver escrevendo em Inglês, por favor, defina o idioma padrão para Inglês, ou definir a opção de não adicionar automaticamente BBCodes idioma quando escrever novo post. Idioma padrão diz o que é a linguagem padrão para suas mensagens Você pode mudá-lo globalmente em Usuário CP, ou para nova mensagem específica no editor.

Membro Junior

Urdu é uma linguagem.

Se você ler a descrição nesse link ele vai dizer.

Ele permite que você escrever ou digitar em urdu.

Mas Urdu não é suportado pelo Google traduções, assim vBET não pode lidar com isso ainda, fazer o texto não seria traduzido para outros idiomas ...

Membro Junior

Que foi apenas um exemplo.

Meu pedido de recurso é se seria possível para nós a escrever em idiomas diferentes (real time) em vez de escrever em um idioma e depois fica tudo traduzido mais tarde.

Olhe o código para que hack para ver o que eu quero dizer.

Mas você pode escrever em línguas diferentes ... Desculpe, mas eu realmente não entendo o seu ponto.

Quando você escreve algo, você escrevê-lo em tempo real. E você pode escrevê-lo em todas as línguas suportadas, e mesmo em várias línguas em uma mensagem. Você não tem que escrever em uma linguagem

Acabei de ler este artigo: http://www.vbenterprisetranslator.co...e-support.html

Membro Junior

Eu acho que você quer dizer com o seu hack que você pode digitar polonês usando um teclado Inglês ou no idioma Inglês e, em seguida, seu hack vai traduzi-lo.

É assim que vai funcionar?

Ou, por exemplo, eu serei capaz de escrever em Hindi no alfabeto hindi e não Inglês. Hindi tem o seu próprio alfabeto em caracteres diferentes.

Espero que faz mais sentido.

Quando você escreve em algum idioma que você escreve nesta língua. Usando este caracteres do idioma. Ir para as mensagens de teste - esses são escritos em linguagens diferentes - você pode ver o original (antes da tradução) - basta clicar na seta à direita da bandeira para o idioma original.

Ou melhor veja aqui. A mensagem abaixo é em japonês - significa que está escrito em japonês - clique na seta e você verá o texto original que foi escrito (não sei japonês - é apenas copiada de Wiki )

Text automatically translated from: Japanese to: Portuguese
    Translated text
    Há bolos, e não álcool
    Original text

Na área de mensagens de teste você também pode ver vasos escritos em outras línguas - todos aqueles foi escrito usando seus personagens nacionais. SO quando o usuário de algum país vai se inscrever para o seu fórum. Ele pode não só ver o seu fórum em sua língua - ele também pode escrever na sua língua!
    Editado pela última vez por vBET; 17-10-09 no 03:45.

Membro Junior

Ver screenprint, selecionei a minha língua japonesa a partir UserCP -> Editar seus detalhes.

Então, quando eu começo um novo segmento e tipo eu só vejo personagens Inglês?

Membro Junior

Estou certo de que este está a ficar frustrante para você, mas Michal consulte minha última tela.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •