Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 14 de 14

Thread: Conteúdo de thread não está sendo traduzido

Aposentados;)

Oi
    Implementei essas correções rápidas para você - withour atualização vBET.
    Se você atualizar seu vBET que você terá que modificar o código novamente, porque do oficialy não apoia mais antiga versão do vBulletin

Eu verifiquei e alcançar seus limites na Microsoft e Apertium, como é dito aqui
    Você alcançou seus limites para texto não é traduzido, mas uma vez que o texto traduzido como título thread aparecerá.

Por favor, lembre-se você usa traduções somente livres da API, você sempre pode usar pago queridos: Google API v2 de tradução e assinatura paga de Microsoft Trabnslation por Azure (se você atualizar seu PHP)

Membro Sênior

Oi, você Pode adicionar as modificações adicionais passos para o que já postei um por vBET aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tin-3-6-a.html , o guia não foi actualizado. Eu pago uma taxa adicional para tornar este compatível, quando sai uma atualização eu vou mod-lo eu mesmo sem incomodar ninguém.

Para usar o Google V2 devo atualizar meu PHP? Eu pensei que era para Microsoft apenas?!?

PS. uma vez traduzida não devem palavras traduzidas permanecem no cache?

Obrigado!
    Editado pela última vez por mario06; 14-01-12 no 06:46.

Aposentados;)

Ele é atualizado:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post3666

Para usar o Google V2 devo atualizar meu PHP? Eu pensei que era para Microsoft apenas?!?
    Agora eu estou reimplementação função, que não utilizará json_translate assim você poderia usá-lo sem atualizar seu PHP

PS. uma vez traduzida não devem palavras traduzidas permanecem no cache?
    vBET é o cache frases inteiras. Mas sim, uma vez que o texto traduzido permanece no cache.

Aposentados;)

Aqui é quicx corrigir seu problema:
    CORREÇÃO

Agora você será capaz de usar Microsoft tradução por Azure mesmo com versão mais antiga do php

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •