Quando eu estou dentro de um segmento e clique em um idioma meu conteúdo thread não está sendo traduzido, mas tudo o resto é?
Problema resolvido
Quando eu estou dentro de um segmento e clique em um idioma meu conteúdo thread não está sendo traduzido, mas tudo o resto é?
Problema resolvido
Editado pela última vez por mario06; 27-12-11 no 11:28.
Não resolvidos, em algum momento ele traduz o conteúdo de thread e, às vezes, ele só traduz apenas o título de thread.
PS. por que demora tanto tempo para suporte?
Como você pode ver na imagem Tudo traduzido exceto o texto?!?
Editado pela última vez por mario06; 28-12-11 no 05:15.
Oi
Pleae ler que isso de threads sobre tranlation parcial e texto não traduzido:
http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post10876 e http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post10970
Ele nunca traduzido desde o início, eu acho que os outros problemas (meus outros threads) devem ser resolvidos pela primeira vez antes de tomar essa decisão.
Teste de api do Microsoft:
Teste de tradução inicial para traduções Microsoft API
Resultado do ensaio: "bem-vindo ao"
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 114.572265625
Obviamente eu estou recebendo um erro de símbolo como afirmei no meu outro post no meu teste de Microsoft Azure:
Iniciando teste Microsft tradução da API por Azure
Símbolo completo:
{"erro": "invalid_request", "error_description": "ACS90011: está faltando o campo obrigatório/u0027client_id/u0027. / r/nTrace ID: 17e65ab5-5618-4277-ab3c-d9d3ac7a6368/r/nTimestamp: 15:33:26Z de 2011-12-28"}
Editado pela última vez por mario06; 28-12-11 no 16:33.
OK permite iniciar com erro de símbolo
Conteúdo não ainda está sendo traduzido!!
Regards
Editado pela última vez por mario06; 09-01-12 no 07:59.
Oi
Agora, como sabemos que a microsoft por azure não está funcionando porque da sua versão do php, tente desabilitar Microsoft por Azure -apenas deixou tanto de sua configurações espaço em branco.
Aqui é por isso que eu perguntei para fazê-lo:
vBET tentou usar Microsoft por Azure, mas enquanto não funcionou, vBET não começa a receber dados, portanto não poderia defini-lo como desabilitado automaticamente. Se a microsoft por azure não é definida como desativar vBET tentará usá-lo novamente.
EDIT:
Por favor também dar uma olhada neste post:
click2
Editado pela última vez por r.dziadusz; 10-01-12 no 21:56.
Microsoft está desativado, mas o conteúdo é ainda não ser apenas o título traduzido?!?
Você tem acesso ao meu ftp, pode você por favor verificá-la?
Cumprimentos
Editado pela última vez por mario06; 12-01-12 no 16:51.
OK eu irá navegar nele através de:
Configuração Microsft API(both of them-no just one by Azure) como disableb não vai fazer diference anny.Microsoft está desabilitado
Direita agora eu fazer em branco Chave de Microsoft Comercial tradução API pelo Azure(BETA) e Segredo Microsoft Comercial tradução API pelo Azure(BETA)
e parece funcionar, por favor verifique:
http://www.All-Unlock.com/showthread...99 & language = ja
Editado pela última vez por r.dziadusz; 12-01-12 no 20:21.
Eu tentei novamente e o conteúdo não está sendo traduzido, isto é o que eu faço - > clico em um thread específico (showthread) e eu aperto o idioma inglês, o resultado é que o título do thread no post 1 Obtém traduzido em inglês, mas seu conteúdo permanece na sua língua original (não traduzir), mesmo se eu pressione inglês na página de índice e ir para qualquer segmento específico, o conteúdo não será traduzido mas apenas o título.
PS. se eu atualizar vbet não tenho problema invisível ícones novamente no arquivamento?
Obrigado!
Editado pela última vez por mario06; 13-01-12 no 10:49.