Um dos nossos funcionários têm notado o seguinte erro:
Esperança theres uma correção!Cada vez que eu vou e fisicamente remover uma postagem no blog, a linguagem muda automaticamente para o sueco.
Um dos nossos funcionários têm notado o seguinte erro:
Esperança theres uma correção!Cada vez que eu vou e fisicamente remover uma postagem no blog, a linguagem muda automaticamente para o sueco.
Podemos investigá-lo. A questão é que os blogs não são oficialmente suportados pelo vBET, como eles não fazem parte da funcionalidade vBulletin nativa e exigem pago adicionar. Podemos investigá-lo "no lugar" - precisamos de acesso ao fórum de apoio blogs para poder verificá-lo e corrigi-lo.
Bem, você pode me fornecer o código para que blogs não são traduzidos em tudo?
Neste momento, não lidam com blogs em tudo. Ter qualquer apoio nessa área você tem que nos fornecer ambiente onde blogs são suportadas, porque há nenhuma funcionalidade vB nativas e requer anúncio pago.
Uma vez feito isso eu vou PM-lhe as informações de login etc
Que grande solução para nos ajudar a
É esta questão ainda está ativo um? Nós fizemos grandes mudanças no redirecionamento, mas não pode testar este - vB 3.x não suportam mais os blogs e não podemos ficar de licença. Sp locação deixe-nos saber que ainda existem ti ou pode ser fechado.
Nenhuma resposta - problema de fechamento. Será reabrir, se necessário.