Oi eu pensei que a versão mais recente do vBET era para deixar o texto original no lugar, se a tradução não poderia ser feita? eu ainda estou recebendo em branco traduções Introdução
Oi eu pensei que a versão mais recente do vBET era para deixar o texto original no lugar, se a tradução não poderia ser feita? eu ainda estou recebendo em branco traduções Introdução
Oi
VBET mais recente foi feita de forma não para mostrar a página de tradução em branco.
O link que você já me deu eu ver texto não traduzido - não em branco, e se eu traduzi-lo para a Alemanha parece estar funcionando
Também vBET mostrará apenas o texto original se provedor de tradução retornará erro de limite, mas se você tiver outros erros ou seja, mau chave você verá páginas de tradução em branco.
Por favor, se isso acontecer, execute testes para provedores e mostrar os resultados
A tradução está lá se eu clicar na seta para visualizar o texto original, mas apenas em branco na caixa, eu tenho o vbet mais recente instalado.
EDIT: Ele é traduzido agora, mas eu tive alguns destes, especialmente se o cartaz escolheu sua língua post como não inglês mas, em seguida, publicado em inglês em branco de restos de caixa, mas a lista suspensa para texto original mostra o texto em inglês.
Fiquei com a impressão de que se os limites foram atingidos que o post iria mostrar o texto original para que eu nunca deve ver uma caixa em branco deve sempre vejo o idioma original?
Sim, se os limites forem atingidos você nunca verá em branco nada, só não traduzida texto.
Poderia você por favor:
-Mostre-me a url exata onde aparece o erro
-executar teste para ver se o rquest para traduções API está ok
-Se tudo parece estar ok, por favor, verifique sua configuração
-Se isto não ajudar, por favor, tente reupload todos os arquivos de vBET - não reinstalar também pls apenas produto todos os arquivos - > se houve quaisquer alterações de adição em seus arquivos, você terá que fazê-lo novamente
Se isso não vai ser útil, que vou ter que verificar no lugar
Quando vejo em seguida uma eu vou apontar-lhe o url, ainda não alterei qualquer configuração diferente de cache de convidado (o tempo reduzido como eles estavam recebendo um modo de exibição que não têm qualquer estilo css para alguma razão quando o tempo de cache é longo), eu não mudei todos os arquivos do que as instruções em queda ReadMe.
Eu tenho 3 teclas de API, Google V1, V2 de Google e Microsoft, mas realmente, se a API não está funcionando deve agir como não se tivesse havido nenhuma tradução e deixar o texto original no lugar, para que a API não será um problema.
Eu tenho 3 teclas de API, Google V1, V2 de Google e Microsoft, mas realmente, se a API não está funcionando deve agir como não se tivesse havido nenhuma tradução e deixar o texto original no lugar, para que a API não será um problema.
Agora teremos de esperar até que você mostre-me o url - sem que isso é impossível para mim acho que o que aconteceu
Editado pela última vez por r.dziadusz; 02-12-11 no 12:17.
Eu tenho instalado o mais recente vBET e ainda ficar espaços em branco http://www.thecodecage.com/forumz/in...post1054992513 os limites de API foi atingidos mas em branco título... etc
Por favor, veja as fotos!
Hmmm 187 kb fotos e não posso publicá-las aqui assim que estão no meu site:
http://www.thecodecage.com/blanktitle.png
http://www.thecodecage.com/nocontent.png
Se você tiver certeza de que você carregou todos os necessários arquivos, produto de vBET upgrated em admincp, e fez todos os arquivos edições corretamente (não há nenhuma edição extra necessária, apenas aqueles após a inauguração muito de usar vBET)
Para ter certeza de sua aparência, vou ter que chceck-lo no lugar, então poderia você por favor PM seus dados de acesso: ftp e admicp
Agora eu posso imaginar um possibile motivo:
Uma tradução API que você usa é quebrada - chave de errado, algo de errado - don; t sabe disso ainda, e assim, quando vBET ligar automaticamente que um - quebrado API, não recebem texto traduzido para o inglês, ou "limites chegou a" informação, então não é possível ligá-lo ao tradutor fictício = deixar utranslated texto
Como eu disse: por favor, execute testes e mostrar os resultados testes
Eu tenho pm tinha você testes reais e detalhes de acesso, eu não sou novo em execução fóruns e definitivamente ter carregado e substituído todos os arquivos e importados com substituir o produto, e como eu disse aqui o texto mas ainda em branco foram atingidos os limites Josemaria
Outras alterações foram feitas anteriormente em arquivos de Bastos e. htaccess.