Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Tradutor também para traduções permanentes, geração de tradução off-line, não em tempo real?

Membro Junior

Question Tradutor também para traduções permanentes, geração de tradução off-line, não em tempo real?

Oi,

Eu estou muito interessado em comprar este tradutor, mas tem mais algumas perguntas.
    As traduções geradas podem ser armazenadas permanentemente (cache não só por um tempo), quando há alteração (talvez detectada pelo hash md5 de texto). Eu quero traduzir inicialmente alguns 100-1000 páginas, armazenar os resultados permanentemente. Só se alguém altera uma postagem, adiciona uma nova postagem, Nova segmentos são criados e, em seguida, apenas uma nova tradução deve ser feita. Melhor seria off-line, assim que durante as horas de noite/menos tráfego as traduções são feitas e entregues apenas quando um usuário acessa a página nesse idioma.

Eu espero que seja compreensível o que eu desejo com este addon.
    É aceito? Ou se não, pode ser implementado?

Graças.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

vBET armazena em cache os resultados da tradução. Você pode armazenar em cache-lo para sempre assim você não terá que pagar pela mesma tradução novamente. Temos automática de cache mais limpo, mas ele pode ser desabilitado. Portanto vBET funciona exatamente como você escreveu - somente quando texto novo aparece traduzir pedimos provedores externos para tradução. Caso contrário ele é retirado da cache. Ainda vBET horário não - significa que vBET fará a primeira tradução, quando virá a primeira solicitação para a página traduzida. Mas para cada tradução somente o primeiro pedido será mais lento (por causa de pedir 3 provedores de tradução de terceiros), próximas solicitações serão tratadas com cache, por isso é aceitável.

Se você tiver quaisquer outras perguntas por favor pergunte

Graças.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •