Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: erro 500

Membro

Default erro 500

Oi
    Eu recebo um erro 500 ao usar googles v2 api e o microsoft api. Você tem alguma opinião em direção a causa?

obrigado

Membro

arquivos de teste o googlev2 e microsoft geram 500 erros.

Aposentados;)

Oi,
    -Quando eu ir para o seu url e começar a traduzir não vejo qualquer erro
    -Você pode por favor passado aqui os resultados do teste?

Membro

Quote Postado Originalmente por r.dziadusz View Post
    Oi,
    -Quando eu ir para o seu url e começar a traduzir não vejo qualquer erro
    -Você pode por favor passado aqui os resultados do teste?
    Nah, eles apenas estão falhando volta para visualizar o texto original. Se eu ativar microsoft e Gv2, é toda vez que erros 500. Verifique /test/

Aposentados;)

Pela primeira vez colocar seu arquivo de teste para a pasta raiz do Fórum, que executá-los, se o erro 500 apears novamente vou ter que verificar no local, ou você pode apenas areia me logs de erros do php

em seu url: talkfinance.net/ja/ eu posso ver alguns traduzido texto, ele é coused por transação parcial (Leia mais aqui)
    Mas se você estiver usando o Google Api v2 você pode definir seus próprios limites, talvez você coloca errado Google Api v2 chave, depois de executar o teste de nós vai saber com certeza

Membro

Cota é muito bem em Gv2 agora, muitas traduções parciais. Assim que eu ligo M$ eu recebo o erro 500. Os arquivos de teste executados corretamente.

Aposentados;)

Cerca de 500 erro durante microsoft, você e o conjunto de todos os vBet opções de como é dito no arquivo leiame? Você fez o upload upload-uma vez pasta?
    Você poderia fornecer o log de erros completo, ou se você não pode agradar a PM detalhes de acesso, então serei capaz de verificar no lugar

Membro

Sim eu enviei o upload-depois que a pasta, seguiu as instruções de atualização e aplicar novas definições de configuração.

Aposentados;)

Como eu ver seu teste microsoft não mostra quaisquer erros, direito que agora eu não sei porque não trabalha somente em tradução de microsoft, could por favor criar a conta de teste para seu ftp e PM me-lo?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •