Oi
Eu recebo um erro 500 ao usar googles v2 api e o microsoft api. Você tem alguma opinião em direção a causa?
obrigado
Oi
Eu recebo um erro 500 ao usar googles v2 api e o microsoft api. Você tem alguma opinião em direção a causa?
obrigado
arquivos de teste o googlev2 e microsoft geram 500 erros.
Oi,
-Quando eu ir para o seu url e começar a traduzir não vejo qualquer erro
-Você pode por favor passado aqui os resultados do teste?
Pela primeira vez colocar seu arquivo de teste para a pasta raiz do Fórum, que executá-los, se o erro 500 apears novamente vou ter que verificar no local, ou você pode apenas areia me logs de erros do php
em seu url: talkfinance.net/ja/ eu posso ver alguns traduzido texto, ele é coused por transação parcial (Leia mais aqui)
Mas se você estiver usando o Google Api v2 você pode definir seus próprios limites, talvez você coloca errado Google Api v2 chave, depois de executar o teste de nós vai saber com certeza
Cota é muito bem em Gv2 agora, muitas traduções parciais. Assim que eu ligo M$ eu recebo o erro 500. Os arquivos de teste executados corretamente.
Cerca de 500 erro durante microsoft, você e o conjunto de todos os vBet opções de como é dito no arquivo leiame? Você fez o upload upload-uma vez pasta?
Você poderia fornecer o log de erros completo, ou se você não pode agradar a PM detalhes de acesso, então serei capaz de verificar no lugar
Sim eu enviei o upload-depois que a pasta, seguiu as instruções de atualização e aplicar novas definições de configuração.
Como eu ver seu teste microsoft não mostra quaisquer erros, direito que agora eu não sei porque não trabalha somente em tradução de microsoft, could por favor criar a conta de teste para seu ftp e PM me-lo?