Eu não fiz qualquer alteração. Eu estou no vBulletin 3.6.8 com vBET3.4.1.
Google alterou sua API de tradução ou algo assim?
Eu não fiz qualquer alteração. Eu estou no vBulletin 3.6.8 com vBET3.4.1.
Google alterou sua API de tradução ou algo assim?
Eu acabei de atualizar para vBET 3.5.2, agora minha página de tradução é completamente em branco. O que eu estou ausente?
Razoável. Eu tenho este googletest.php em execução. Parece que eu estou suspensa pelo Google
Teste de tradução inicial para a API do Google v1
Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 566.118164062
Meu teste de API Microsoft parece bom. Minha vBET ainda não deve traduzir com API Microsoft?
Começando tradução teste MS
Resultado do ensaio: "Olá"
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 492.813964844
Oi,
Sim, poderia mas o teste que você pode ser enganosa, porque testar tradução apenas em um segundo
Por favor, você poderia verificar:
-fez você definir-será que você atualizar = carregar novamente a pasta upload - uma vez - > vbet_translation_options Se nenhum favor, fazer issoadmincp - > vBET - > provedores de tradução - > Use Google somente: não
Sim, eu fiz ' Use Google somente: não ' e eu upload vbet_translation_options pasta.
Agora se eu clicar em uma bandeira, eu recebo o seguinte erro:
Erro fatal: chamar a função indefinida save_settings() em /home/smera/public_html/forums/includes/vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha de 28
Lembro-me vagamente que eu comecei a ficar acima de erro depois que eu fiz algumas mudanças com base na recomendação de FAQ sobre o desempenho. Sinto que ele pode estar relacionado à memória cache ou algo
Editado pela última vez por myandy99; 30-10-11 no 19:00. Motivo: mais detalhes
Você remover/editar todos os arquivos, (excepto para integração de Bastos)
Você poderia por favor me dizer quais etapas (da dica de desempenho do FAQ) foram feitas?
Se você não se lembra de que nada disto please PM me mostra seu acesso vou verificar isso no seu servidor
Lembro que o problema ocorreu depois que eu mudei o Cache de memória de None para algo. Mas agora mesmo que eu mudei o Cache de memória para 'None' o problema ainda existe
Eu não remover/editar todos os arquivos, (excepto para integração de Bastos)
Editado pela última vez por myandy99; 01-11-11 no 13:22.
A linha do código onde ocorre o erro fatal parece ser a seguinte. Posso obter algumas respostas?
Code:save_settings(array ('vbet_provider_availability_'.$provider => $availability));
Você erro aparece porque o sistema não pode encontrar função save_settings que é função do vBulletin e deve estar em adminfunctions_options.php agora eu não sei por que ele não pode ser encontrado, por favor reconsiderar refazer o upload de todos vBet arquivos, ou por favor me mande os detalhes de acesso, e vou verificar isso.
É quase impossível que esse erro foi provocado, alterando o valor do Cache de memória