Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Agora desaparece traductions (não funciona)

Membro Junior

Default Agora desaparece traductions (não funciona)

Olá!

Eu tenho estado usando este incrível programa durante um ano, mas agora Traductions desaparece, não funciona...

Você pode me ajudar?

Aposentados;)

Oi,
    Se você não instalar qualquer adicional plugis e tradução "desaparece" sem razão, por favor, certifique-se se você é bloqueados pelo seu fornecedor de tradução executando este teste: CLIQUE EM
    Também eu posso ver você estiver usando vBET 4.2.3, por favor, lembre-se que wil de API do Google tradução livre ser fechada, 1 de Dezembro e é Armando novos limites rígidos, por favor, considere atualizar vBET para a versão mais recente que suporta também Google API v2 (pago) e Microsoft tradução API (gratuito) e outra é testado no momento.
    Pode reduzir a suas solicitações de tradução: CLIQUE EM

Membro Junior

OK Hayk!

Eis os resultados de teste do google:

Teste de tradução inicial para a API do Google v1
    Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 582.390869141

Aposentados;)

Sim, isso significa que são bloqueados pelo google, você pode enviá-las para desbloquear a você, como é dito no teste já lhe deu.
    Mas tenha em atenção que até 1 de Dezembro de tradução livre do google API v1 será foram fechada, assim não há tradução fornecida por ela será feita

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •