Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Não é possível desativar o vBET? (Urgente)

Membro Sênior

Default Não é possível desativar o vBET? (Urgente)

Oi todos que estou tentando rastrear um problema que tornou-se aparente cerca de uma semana atrás, para o efeito que eu precise desativar todos os plugin, porém quando eu desativar vbet o Fórum não carrega em todos, apenas uma página totalmente em branco?

Pode alguém ajudar como eu preciso fazer isso com urgência, porque meu estilo de fórum está quebrado para os hóspedes.

Atenciosamente,
    Simon

Membro Sênior

Michael, se você ler isso você ainda tem admin acessar, visualizar o Fórum em um status de out/convidado registrado e você verá o estilo está ausente, login e estilo está lá, eis porque eu preciso desativar vbet para eliminá-lo como uma causa possibile.

Aposentados;)

Oi michal está atualmente fazendo oficina, ele irá responder-lhe logo que possível, mas aqui está o que eu tenho para você, como desabilitar vBET:

1. Desativá-lo no Admin CP
    2. Regras de vBET comentário no. htaccess. Se você não se lembrar de que são essas seleção no pacote de vBET, em seguida, no diretório-não-upload/ferramentas/redirecionando-regras
    3. Reverta as alterações de integração em arquivos de Bastos. Maneira mais fácil - basta enviar arquivos originais. Se você não tiver o zip - Baixe-página do provedor. Mais difícil caminho - basta abrir README. HTML no pacote de vBET e lá você exatamente descreveu as alterações que foi feito - apenas fazê-lo de maneira oposta.

Membro Sênior

Obrigado pela resposta, eu sou entupida com trabalho neste momento para meu estilo de fórum para os hóspedes que permaneça quebrado até amanhã onde pode executar esta ação, embora eu tenha uma suspeita sneaking que é o mais recente vbet causando isso - eu vou updaate você amanhã quando eu com êxito pode desativar vBET.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Michael, se você ler isso você ainda tem admin acessar, visualizar o Fórum em um status de out/convidado registrado e você verá o estilo está ausente, login e estilo está lá, eis porque eu preciso desativar vbet para eliminá-lo como uma causa possibile.
    Você tem convidado Cache ativado? Se sim, por favor, tente desligá-lo (apenas temporariamente para teste) e verifique novamente. Provavelmente ela é ativada e você fez algumas mudanças de estilo e seus estilos são armazenados em arquivos. Assim depois que os arquivos de estilo de alterações são diferentes (nomes diferentes) mas em cache saídas HTML completas no cache de convidado ainda tem URLs para arquivos de estilo antigo. Isso explicaria perfeitamente o que acontece. Portanto, se é realmente a causa, em seguida, por favor:
    1. Apenas esperar até convidado Cache expirar e a questão vai embora próprio
    2. Ou se você não quiser esperar apenas Limpar Cache de convidado

Se não for a causa, em seguida, informe-nos e vamos verificá-lo novamente.

Membro Sênior

Michael, ajuste de cache de convidado trabalhou, mas eu só já usei um estilo nada nunca em cache ou mostrado aos hóspedes tem sido meu estilo que eu uso agora, o usuário nunca mostrou outro estilo, sempre!, eu acho que, se no vbulletin configurações eu mudo o estilo mostrado aos hóspedes não honrará minha escolha exatamente, seu hit ou miss mas principalmente não estilo versão do estilo atual. Se eu faço como você pedir e desativar o cache de convidado, em seguida, ele se comporta como ele deve significando que iscausing vbet uma questão!.

Membro Sênior

Eu deixei o cache de convidado desativada desde ontem 22:15 e o modo de exibição de convidado não registradas ou não registrado em vista foi como deveria ser, quando me virei ele volta hoje 21:20 a exibição de convidado foi quebrada novamente, que se eu alterar o estilo esse id disponível por padrão vbulletin não honrar essa insted Alterar o modo de exibição de comentários de clientes Obtém fixo, mas mostra que fixo no estilo anterior, então quando alguém tenta exibir um thread a vista reverte para o estilo acabou de alterar a??

Eu já virou cache de convidado novamente para que meus estilos são fixos, como eu disse acima eu não mudei o estilo ou olhar assim não há nenhuma razão por que vBET deve causar este problema, pode você por favor liberar uma correção ou dizer-me o que devo fazer para começar este trabalho corretamente?

Membro Sênior

Eu resolvi este problema-me mas vBET ainda precisa de uma correção para esta doen't precise ser feito manualmente:
    1. Acessado Admincp > vBET Cache
    2. > Cache convidado
    3. Desativado convidado Cache e salvos
    4. Fez Tempo de Cache de convidados para viver & Tempo de Cache de convidado para viver para páginas menos relevantes valores zero
    5. Habilitado convidado Cache e salva
    6. Convidado vistas agora estão mostrando seu estilo correto
    7. Fez Tempo de Cache de convidados para viver & Tempo de Cache de convidado para viver para páginas menos relevantes o valor eles tinham no antes e salvos
    8. Exibição registrada fora marcada para confirmar o estilo foi ainda ok

Agora o modo de exibição para os hóspedes é fixo, mas eu acho que quando o tempo em cache se esgota se um convidado visualiza o meu site e há um problema com o estilo ou algum erro, então cada hóspede depois que vai ver o estilo quebrado ou erro quando realmente que o erro não existe mais!

Aposentados;)

Pena que você teve que resolvê-lo por conta própria, estamos a verificar possibilidades, por que parece e como resolver aquilo vez por todas

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Eu resolvi este problema-me mas vBET ainda precisa de uma correção para esta doen't precise ser feito manualmente:
    1. Acessado Admincp > vBET Cache
    2. > Cache convidado
    3. Desativado convidado Cache e salvos
    4. Fez Tempo de Cache de convidados para viver & Tempo de Cache de convidado para viver para páginas menos relevantes valores zero
    5. Habilitado convidado Cache e salva
    6. Convidado vistas agora estão mostrando seu estilo correto
    7. Fez Tempo de Cache de convidados para viver & Tempo de Cache de convidado para viver para páginas menos relevantes o valor eles tinham no antes e salvos
    8. Exibição registrada fora marcada para confirmar o estilo foi ainda ok

Agora o modo de exibição para os hóspedes é fixo, mas eu acho que quando o tempo em cache se esgota se um convidado visualiza o meu site e há um problema com o estilo ou algum erro, então cada hóspede depois que vai ver o estilo quebrado ou erro quando realmente que o erro não existe mais!

Também, você não tem que resolvê-lo você mesmo. Na verdade você acabou de fazer o que eu escrevi você na minha primeira resposta neste segmento:
    Portanto, se é realmente a causa, em seguida, por favor:
    1. Apenas esperar até convidado Cache expirar e a questão vai embora próprio
    2. Ou se você não quiser esperar apenas Limpar Cache de convidado
    Você apenas liberado Cache de comentários de clientes como você foi solicitado. Por favor note que, há uma maneira muito mais simples para isso - você não tem que fazer todos esses passos, é suficiente para ir para Admin CP -> vBET Cache -> Limpador de Cache. Desculpe que eu não mencionei essa opção na última resposta - eu assumi que conhecê-lo.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •