Oi.
Sobre a formatação que foi quebrado nesta página - por favor, descreva o que está errado e vamos verificar isso.
Sobre mod_pagespeed - eu chequei os registros que você deu e não encontrei qualquer caminho errado ao diretório /en/. Tem a certeza de que esta é a causa do problema? Tem a certeza de que esta é a causa? Você pode fornecer um log que claramente mostra-lo? De logs que você mostrar, eu vejo que a questão é para URLs sem código de idioma. Eu também verificado o código-fonte HTML para a página em inglês - URLs para CSS são relativos e há base usado para que solicitações de enviam para o servidor de arquivos CSS são sem código de idioma.
Verifique se você tem conjunto adequado direitos para o diretório onde o cache é escrito. Verifique se você tem ainda espaço no seu disco rígido.
Finalmente se tiver certeza de que o problema estiver relacionado com páginas traduzidas, em seguida, verifique sua configuração de mod_pagespeed. Por favor verifique a configuração permite para definir algo sobre URLs redirecionados internamente (faz leva URL antes que ocorresse. htaccess ou depois). Tente descobrir qual variável de servidor é usada pelo mod_pagespeed para determinar a URL solicitada. Talvez isso nos permitirá encontrar nossos algo. Aqui é algo sobre o mod e. htaccess: mod_pagespeed instalação e configuração
Documentação para o mod não é muito pequena, não há muita configuração mesmo para domínios de mapeamento. Aqui você vai encontrar mais sobre ele: Usando mod_pagespeed
Também peça ajuda Google - pensamos que é apenas problema de configuração.
Neste exato momento em logs, eu não vejo como vBET influenciar o mod. Se eu esquecer de alguma coisa por favor me aponte exatamente. Mesmo se o problema é com traduzidos URLs, o mod deve ser inteligente o suficiente para reconhecer base formulário HTML e respeitar redirecionamentos. htaccess - então, novamente por favor pedir também Google e verifique a documentação. Se você vai encontrar nada vamos verificá-lo novamente - ainda forneça logs que mostra que o problema estiver relacionado com códigos de idioma incluídos nas URLs.