Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: tradução não funciona.

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default tradução não funciona.

Eu realizadas páginas não são traduzidas e eu vou obter o google api e adicionado em seguida, ele ainda não está traduzindo. Existe alguma coisa que eu perdi?

Aposentados;)

Oi
    Pode porque occure por diversas razões, mas primeiro me dizer exatamente qual api que você está usando (google API v1 /google API v2 / Microsoft API) e qual versão do vBET você está atualmente usando

Membro Junior

Recebo directamente a partir deste link Inscreva-se para uma chave API - carregador de Google - Google Code não sei se sua 1 ou 2 também utilizo 3.4.1. mas meu certificado expirado recentemente. Esta é a razão?

Aposentados;)

Sua licença expirada é definitivamente não um rison. Sua tradução parar trabalho porque você está usando o Google v1 de tradução API que está prestes a ser fechado ser 1 de Dezembro, portanto nova stricts muito limites são definidos. Por favor execute Este teste (Olny para a Api do Google Tradução v1) e postar aqui os resultados.
    Mas como eu disse, ele está prestes a ser fechado, considere a atualização vBet a versão mais recente que suporta também livre Microsoft tradução API e pago Google Translation Api v2, e estamos cada eles trabalhando para adicionar novas APIs (neste momento estamos testando um dos seus)

Membro Junior

Ele disse teste de tradução de partida para a API do Google v1
    Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 568.113769531

Aposentados;)

Isso significa que você é bloqueados pelo google, você pode escrever para o google como é dito em URL que eu já lhe deu e usá-los Dicas mas é preciso lembrar que API de tradução do Google v1 (gratuito) será encerrada em 1 de Dezembro para que nenhuma tradução será feita usando essa api específica.
    Mas por favor, lembre-se como eu disse no post anterior vBET suporta também Microsoft tradução Api, Google Api v2 e agora estamos testando Apertium tradução Api e implemanting pago Microsoft Api
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-11-11 no 10:21.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •