Eu realizadas páginas não são traduzidas e eu vou obter o google api e adicionado em seguida, ele ainda não está traduzindo. Existe alguma coisa que eu perdi?
Eu realizadas páginas não são traduzidas e eu vou obter o google api e adicionado em seguida, ele ainda não está traduzindo. Existe alguma coisa que eu perdi?
Oi
Pode porque occure por diversas razões, mas primeiro me dizer exatamente qual api que você está usando (google API v1 /google API v2 / Microsoft API) e qual versão do vBET você está atualmente usando
Recebo directamente a partir deste link Inscreva-se para uma chave API - carregador de Google - Google Code não sei se sua 1 ou 2 também utilizo 3.4.1. mas meu certificado expirado recentemente. Esta é a razão?
Sua licença expirada é definitivamente não um rison. Sua tradução parar trabalho porque você está usando o Google v1 de tradução API que está prestes a ser fechado ser 1 de Dezembro, portanto nova stricts muito limites são definidos. Por favor execute Este teste (Olny para a Api do Google Tradução v1) e postar aqui os resultados.
Mas como eu disse, ele está prestes a ser fechado, considere a atualização vBet a versão mais recente que suporta também livre Microsoft tradução API e pago Google Translation Api v2, e estamos cada eles trabalhando para adicionar novas APIs (neste momento estamos testando um dos seus)
Ele disse teste de tradução de partida para a API do Google v1
Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 568.113769531
Isso significa que você é bloqueados pelo google, você pode escrever para o google como é dito em URL que eu já lhe deu e usá-los Dicas mas é preciso lembrar que API de tradução do Google v1 (gratuito) será encerrada em 1 de Dezembro para que nenhuma tradução será feita usando essa api específica.
Mas por favor, lembre-se como eu disse no post anterior vBET suporta também Microsoft tradução Api, Google Api v2 e agora estamos testando Apertium tradução Api e implemanting pago Microsoft Api
Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-11-11 no 10:21.