Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: 404s a língua??? Eu atualizei meu htaccess e

Membro

Default 404s a língua??? Eu atualizei meu htaccess e

Identificação como para saber por que isso está acontecendo ainda tem para parar, eu tinha erros abaixo dos 50 por dia antes de adicionar VBet: P agora tive 10000, e eu tive que instalado para menos de 10 horas, bom homem agradável

As regras foram removidas de htaccess o sameday os problemas começaram, assim não é lá e eu excluídos todos os arquivos e mensagens instantâneas não interessaram em baixar os arquivos: P só me dar instruções para parar esta bs

Code:
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/z​h-C​N/f​100​/wh​at-​do-​you​-do​-ol​d-p​art​s-a​fte​r-y​ou-​upg​rad​e-y​our​-pc​-11​81/​?la​ngu​age​=fi  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/b​g/f​90/  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/u​k/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/b​g/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/v​i/f​42/​so-​i-g​ot-​som​e-n​ew-​gam​es-​i-w​ond​eri​ng-​127​2/?​lan​gua​ge=​cs  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/t​r/f​52/​tit​le-​col​or-​one​-ti​me-​cha​nge​-10​70/​?la​ngu​age​=bg  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/b​g/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/v​i/f​42/​so-​i-g​ot-​som​e-n​ew-​gam​es-​i-w​ond​eri​ng-​127​2/?​lan​gua​ge=​cs  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/t​r/f​52/​tit​le-​col​or-​one​-ti​me-​cha​nge​-10​70/​?la​ngu​age​=bg  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/i​d/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/s​l/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/h​u/f​121​/re​d-o​rch​est​ra-​2-b​eta​-se​rve​rs-​128​4/?​lan​gua​ge=​fr  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/d​e/f​100​/wh​at-​do-​you​-do​-ol​d-p​art​s-a​fte​r-y​ou-​upg​rad​e-y​our​-pc​-11​81/​?la​ngu​age​=fi  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/h​u/f​28/​min​ecr​aft​-se​rve​r-i​nfo​rma​tio​n-2​1/i​nde​x2.​htm​l?l​ang​uag​e=u​k  404 (Not found) unavailable
     Oct 18, 2011 
    htt​p:/​/fo​rum​s.t​ech​iea​nal​yst​.ne​t/n​l/f​16/​ste​am-​con​tac​ts-​79/​ind​ex3​.ht​ml?​lan​gua​ge=​ar
    Editado pela última vez por vBET; 20-10-11 no 13:39. Motivo: BBCode adicionado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

VIP Por favor, note que isso não é problema com vBET - porque você tem vBET desinstalado. Esta questão com motores de busca.

O que você pode fazer é:
    1. Espera até robôs que lembrar que esses links vai parar de rastreamento-lo como aqueles não existe mais.
    2. Adicionar regra. htaccess que será o redirecionamento 301 todas essas ligações à página original não traduzida

Por favor, note que solução 2 seja informada, porque ele vai fazer robôs para reconhecer imediatamente (após 1 visita) que essas relações não existe mais. Sem redirecionamento robô muitas vez tente visitar a página pensando que isso pode ser temporária só não está disponível.

Então por favor adicionar às suas regras. htaccess como este:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi|ht)/$ / [L,R=301]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi|ht)/(.*)?$ /$2 [L,R=301]
    Usá-lo e marcar um desses links são aquelas redirecionadas corretamente. No caso de algo correr mal - por favor envie conteúdo inteiro. htaccess que vamos verificar que está definido no local apropriado. Também você pode apenas tentar escrever no redirecionamento URL inteiro, mas isso não deve ser necessário. Certifique-se que ele resolveu o problema.

Além disso, observe que você precisa dessas regras apenas por algum tempo - até que os motores de busca não descobrirá que URLs não existe mais. Para que você possa remover essas regras depois de algum tempo.

Membro

Quanto tempo isso acontece para? Sua sido poucos dias e seu ainda jogando 404s mais de 3000 por dia parece

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Pode ser até mesmo alguns meses. Não posso dizer exatamente - depende para robôs de motores de busca não nós.

Por favor, use apenas as regras de redirecionamento e o problema será ido Também você pode apenas proibir robôs para ir para URLs traduzidos por robots. txt.
    Assim você tem 2 soluções fáceis:
    1. Redirecionar robô quando ele veio a ligação histórica
    2. Proibido robô para ho ligação histórica

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •