Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Google API1 funciona não mais Google API2

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post

Default Google API1 funciona não mais Google API2

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Estou realmente muito chateado.
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 19-10-11 no 16:36. Motivo: Correção de BBCode

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Super! Trabalha agora mesmo aqui isto traduzir corretamente!

Original:
    Olá,
    Estou realmente muito chateado.

Eu comprei 2 x vBet me por muito dinheiro, até agora foi relativamente bem, agora mais ser traduzido com o API1 todos os seus posts e você pode pagar o API2 só com cartão de crédito, eu próprio mas nenhum cartão de crédito, como a maioria das pessoas na Europa.

Como diabos eu faça agora para trazer a execução?
    Original text

Esta tradução é uma PORCARIA.

Eu comprei 2 cópias do vbet até agora, isso é muito dinheiro para mim. Até algumas semanas estava bem, mas agora não há tradução mais, mesmo com API1, eu pensei que tudo bem eu instalar o API2 mas eu só pode usá-lo com cartão de crédito, aqui na Europa ninguém tem cartões de crédito para que eu não posso usar vbet mais, qualquer ajuda?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Nós sabemos - suga que o Google não é livre mais. Acredite - é muito importante para nós, se não maior (porque nós vendemos vBET) ter traduções livres. Ainda não nos cabe a nós - compete aos provedores de terceiros tradução.
    Neste momento você ainda pode usar Google (v1) e Microsoft (API). Estande são ainda livres. Estande tem limites. Última versão do vBET tem mesmo provedores de fila - para quando você atingir o limite em um provedor, então vBET alterna para outro. Assim você ainda pode usar traduções livres.
    Google v1 será encerrada 1 de Dezembro de 2011.
    Microsoft tradução API é gratuito apenas até Março de 2012.
    Em breve adicionaremos possibilidade de utilização de pago Microsoft tradução API (não verificamos ainda como os pagamentos são feitos - sinta-se livre para verificar).

Por favor dirija sua questão ao Google - não podemos fazer nada sobre métodos de pagamentos no Google v2. Talvez se eles vão conseguir bastante feedback que irão adicionar outras opções de pagamento.
    Pessoalmente tenho algo que age como cartão de crédito mas não posso crédito feito sobre ele. Eu não tenho nenhuma idéia de como é chamado, mas, fora é mesmo reconhecido como cartão de crédito. Eu estou vivendo na Europa e sei que as pessoas com cartões de crédito, assim que eu posso dizer que aqueles estão disponíveis. Peça seu banco quais possibilidades existem. É a área que está fora de nosso controle. Nós não podemos mudar os métodos de pagamento do Google. Nós não posso dizer o que você tem em seu banco de possibilidades.

Assim, neste momento:
    -Você ainda pode ficar com traduções livres. Os que têm limites.
    -Você pode adotar para métodos de pagamentos do Google v2. Se você não usar Google v1 é aconselhável desativar o cache de líquido de limpeza - não deseja pago repetidamente para tradução mesma.

Precisa de mais ajuda aqui?

Eu não preciso um cartão de crédito para que eu não compro um apenas para um serviço. Google API1 não está funcionando mais, desde semanas agora! Vou tentar agora a microsoft.

OK, a Microsoft trabalhou cerca de 10 minutos, agora novamente, não há tradução. Se isto não é melhor até amanhã eu quero um reembolso! (meu primeiro)!

Membro

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    OK, a Microsoft trabalhou cerca de 10 minutos, agora novamente, não há tradução. Se isto não é melhor até amanhã eu quero um reembolso! (meu primeiro)!
    Bem-vindo ao meu mundo: P

Quote Postado Originalmente por techanalyst View Post
    Bem-vindo ao meu mundo: P
    Bem-vindo ao mundo de Microsoft tradução API: P

Seus limites não são até vBET - seus limites são apenas até à Microsoft. Google Translation API v2 permite que você defina seus próprios limites.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Bem-vindo ao mundo de Microsoft tradução API: P

Seus limites não são até vBET - seus limites são apenas até à Microsoft. Google Translation API v2 permite que você defina seus próprios limites.
    Razoavelmente verdadeiro como você não controla os terceiros, mas eu eliminaria as traduções"enciclopédia" Descrição do produto, ou pelo menos palavras-lo como "Limitado traduções livres".

Quote Postado Originalmente por techanalyst View Post
    Razoavelmente verdadeiro como você não controla os terceiros, mas eu eliminaria as traduções"enciclopédia" Descrição do produto, ou pelo menos palavras-lo como "Limitado traduções livres".
    Há ainda livre tradução API disponível (até 2), mas naturalmente a informação deixada de tempos melhores
    Por favor, o ponto onde está escrito exatamente (dar-nos links) para nós será capazes de atualizar.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •