Editado pela última vez por vBET; 19-10-11 no 16:36. Motivo: Correção de BBCode
Esta tradução é uma PORCARIA.
Eu comprei 2 cópias do vbet até agora, isso é muito dinheiro para mim. Até algumas semanas estava bem, mas agora não há tradução mais, mesmo com API1, eu pensei que tudo bem eu instalar o API2 mas eu só pode usá-lo com cartão de crédito, aqui na Europa ninguém tem cartões de crédito para que eu não posso usar vbet mais, qualquer ajuda?
Oi. Nós sabemos - suga que o Google não é livre mais. Acredite - é muito importante para nós, se não maior (porque nós vendemos vBET) ter traduções livres. Ainda não nos cabe a nós - compete aos provedores de terceiros tradução.
Neste momento você ainda pode usar Google (v1) e Microsoft (API). Estande são ainda livres. Estande tem limites. Última versão do vBET tem mesmo provedores de fila - para quando você atingir o limite em um provedor, então vBET alterna para outro. Assim você ainda pode usar traduções livres.
Google v1 será encerrada 1 de Dezembro de 2011.
Microsoft tradução API é gratuito apenas até Março de 2012.
Em breve adicionaremos possibilidade de utilização de pago Microsoft tradução API (não verificamos ainda como os pagamentos são feitos - sinta-se livre para verificar).
Por favor dirija sua questão ao Google - não podemos fazer nada sobre métodos de pagamentos no Google v2. Talvez se eles vão conseguir bastante feedback que irão adicionar outras opções de pagamento.
Pessoalmente tenho algo que age como cartão de crédito mas não posso crédito feito sobre ele. Eu não tenho nenhuma idéia de como é chamado, mas, fora é mesmo reconhecido como cartão de crédito. Eu estou vivendo na Europa e sei que as pessoas com cartões de crédito, assim que eu posso dizer que aqueles estão disponíveis. Peça seu banco quais possibilidades existem. É a área que está fora de nosso controle. Nós não podemos mudar os métodos de pagamento do Google. Nós não posso dizer o que você tem em seu banco de possibilidades.
Assim, neste momento:
-Você ainda pode ficar com traduções livres. Os que têm limites.
-Você pode adotar para métodos de pagamentos do Google v2. Se você não usar Google v1 é aconselhável desativar o cache de líquido de limpeza - não deseja pago repetidamente para tradução mesma.
Precisa de mais ajuda aqui?![]()
Eu não preciso um cartão de crédito para que eu não compro um apenas para um serviço. Google API1 não está funcionando mais, desde semanas agora! Vou tentar agora a microsoft.
OK, a Microsoft trabalhou cerca de 10 minutos, agora novamente, não há tradução. Se isto não é melhor até amanhã eu quero um reembolso! (meu primeiro)!