Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 1 de 1

Thread: Facebook pergunta

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    51

    Default Facebook pergunta

    Oi tudo;
    Um amigo me pediu para criar algumas contas facebook porque ele não é capaz de fazê-lo (ele não é um chefe com o PC).
    OK, não há problema, acho: alguns novo e-mail contas, diferentes nomes e sobrenomes e está tudo ok.
    Após a primeira conta facebook me pedir a confirmação com um sms, é talvez o meu endereço IP?
    Altero a exclusão de e-mail, alterar IP, cookies, mas é o mesmo, ele sempre me perguntam a confirmação por Sms e um número de telefone.
    Se eu mudar de navegador eu posso criar um novo, mas na segunda o problema aparecer novamente.
    Redefinir o pc, mas nada: Eu acho que se eu alterar o pc talvez vai ter o mesmo problema.
    Neste momento é uma questão pessoal para mim: como facebook compreende que ele sempre me que criar uma nova conta e não outra pessoa que está criando sua primeira conta?
    Você sabe que uso do facebook de parâmetro para pedir ou não este número de telefone?
    Outra dúvida: se você está em um ponto de internet como você se conectar? todo mundo deve inserir o seu número de telemóvel?
    Obrigado por sua ajuda.
    Editado pela última vez por vBET; 19-10-11 no 10:05. Motivo: propaganda removida

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •