Têm funcionado o tradutor por algum tempo, eu só recentemente renovado minha licença. Executando o vb3.8.3.
Esta tarde, meu site começou a morrer em poucos minutos. A questão foi meu php processos, php-fpm, estavam morrendo e não vai voltar. Depois de verificar o arquivo de log do php-fpm, achei que ele estava encerrando cada processo com um erro. Eu inválido VBET e o sistema começou a correr muito bem e manteve-se desta forma. Em seguida eu percebi que eu deveria limpar todo o cache, que eu fiz, vbet reativado e o mesmo resultado. O sistema só começou a morrer. Neste momento eu percebi que também podem atualizar, por isso noite de baixar a versão mais recente e realizada a atualização.
Eu chequei a configuração e tive que rechoose as línguas que têm sido a tradução. 6 Idiomas que normalmente definição da palavra, apenas uma bandeira apareceu mesmo que todos os 6 foram seleccionados no config. Meus processos php-fpm também começaram novamente a morrer.
Nada mudou no meu fim causar isso hoje, ele apenas decidiu parar de funcionar.
Qualquer pensamento ou sugestões? Como é agora, eu não pode habilitá-lo sem matar o meu site.