Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Problema de tradução do beta thread título

Membro Sênior

Default Problema de tradução do beta thread título

Oi todos, estou usando a versão beta e localizar que threa títulos não parecem ser transalting em todos os lugares dê uma olhada aqui Os fóruns de Cage Code (vBET pessoal detalhes de início de sessão) a título apresentado como "redondeo al restar" a thread está aqui Redondeo al restar e no segmento real que o título é traduzido, no Fórum thread foi traduzido mas quando eu acessei o segmento mais tarde nada disto é traduzido??? Eu tenho o cache de limpador desativada (de acordo com as configurações têm). Tenho notado que meu cache e uso não parece estar crescendo desde que eu desliguei a limpeza de cache.

Alguém pode ajudar?, eu já gastei $200 usando a API do Google V2 e quero ter a certeza que eu mantenho tudo traduzidos resultados.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

VIP Quando eu pousio seu primeiro link eu ver:
    Desculpe - sem resultados. Por favor, tente alguns termos diferentes.
    Por favor forneça exemplo que podemos verificar - diga-se de que critérios de pesquisa devem ser usados.

Por favor note que a desativação de limpeza de cache não vire de uso do cache. Por favor, certifique-se de que você tiver ativado a cache para todos os idiomas.

Se você estava verificando-lo como convidado, então pode ser causado pelo Cache de convidado (ele foi traduzido durante a pesquisa, mas cache de convidado ainda tinha a versão gerada quando o provedor não estiver disponível).

Aposentados;)

Oi
    Em primeiro lugar, por favor diga que se você estiver usando todas as Api, ou seja, se você atingir seus limites em todos os provedores de tradução, os dados permanecerão não traduzidos até que a tradução estará disponível novamente.
    Verifique também o ttl para armazenar em cache, se você não estiver usando Google API v1, você mesmo pode transformá-lo off(0 = disable)! Assim o cache não será eliminada
    admincp - > vBET Cache - > Cache de banco de dados - > Cache Time To Live (TTL)
    Além disso eu posso ver que sua tradução não funciona em todos, verifique se você atingir seus limites com o uso desses testes http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
    Verifique também se que se tiver de carregar todos os necessários arquivos (também este de carregar uma vez pasta)
    Enquanto isso vou tentar reproduzir com traduções de "dissaperaing"

Membro Sênior

Ei cara a flerta link expirou, pois é para "New postagens de membros", mas o segundo não, tem Michael você tem acesso de administrador (Lembre-se pm tinha você) você poderia verificar minhas configurações para vBET? Eu tenho certeza que eles estão corretos.

@r.dziadusz, estou usando o Google API V2 mas Micheal pode verificar minhas configurações assim que eu conseguir o melhor dos mundos. Visitei esse segmento e foi traduzido do espanhol para inglês, quando eu revisitado-lo não foi traduzido, certamente se foi traduzido uma vez para mim, então ele deve sempre ser traduzido? Eu tenho todos os arquivos carregados, novamente Michael tem acesso ftp e pode verificar isto

Oi. Eu só fui para seu admin CP para verificar a configuração de vBET como você pediu, mas a conta criada tem privilégios não suficientes. Eu não sou capaz de ver opções vBET só vejo menus de vBET.

Sobre o link 2 - qual tradução devo usar para ver o problema? Também preciso acessar de Admin CP, então eu serei capaz de verificar faz tradução provedores estão disponíveis quando vou verificar isso.
    Editado pela última vez por vBET; 19-10-11 no 16:22.

Membro Sênior

Miguel, desculpe as permissões eles são definidos agora! Esta thread Rodada para subtrair / al Redondeo restar foi traduzido do espanhol para inglês para mim mas quando eu revisted o thread foi novamente em espanhol - a tradução tinha ido? -então eu acho que a seleção que fora em inglês

Eu vou lá agora. Desculpem a demora - ontem tivemos novo lançamento.

Membro Sênior

não se preocupe Michael, eu sei que você está ocupado!

Oi eu acabei de verificá-lo e é OK. Isso é o que eu fiz.
    1. Eu fui para a página com problema e fez com que eu sei o que estamos a falar (na verdade espanhol não foi traduzido)
    2. Fui Admin CP e configurações de verificação (Ativei o cache para todas as tabelas - você teve alguns deficientes)
    3. Eu verifiquei há disponibilidade de prestadores - tudo foi desativado no momento
    4. Eu habilitado Microsoft tradução API esperando esse limite está disponível novamente
    5. Eu atualizado a página e vi que traduções estão trabalhando - espanhol foi traduzido
    6. Eu inválido Microsoft manualmente para ter certeza de que um outro pedido de tradução não será enviado
    7. Eu atualizado a página e vi que as traduções são ainda disponível o que significa que aqueles tinham que ser retirado de cache (todos os provedores foi desativado)

Assim é OK agora. Eu não sei exatamente o que acontecer antes. Talvez o post foi editado (novo texto = nova tradução)-não posso dizer que eu vejo que foi editado por você (adicionado tradução manual) para que eu não sei faz o espanhol testar também foi editada.
    Outro cenário é que poderia ser apenas parcialmente traduzida - assim algumas linhas foi traduzido e, em seguida, o limite foi atingido. Neste caso não foi para cache (cache de outra forma seria quebrado, porque apenas uma parte foi traduzida). Assim quando você veio novamente você já atingiu limite e nenhum resultado parcialmente traduzido em cache.
    De qualquer forma se encontrar acontecer novamente, por favor, deixe-nos saber e não altere nada lá - talvez temos outra pista.

Você pode remover a conversão manual - ele não é mais necessário.
    Também - por favor atualize para a versão mais recente - é otimizado para fila de provedores (aqueles estarão disponíveis mais) e armazena em cache os resultados para traduções de RSS.

Precisa de mais ajuda aqui?

Membro Sênior

Michael, obrigado para verificar e analisar, eu inválido alguns idiomas, como eu não queria chegar meus limites (pagos da enciclopédia) muito rapidamente para idiomas que eu decidi trazer tráfego pouco.

Vou atualizar para o mais tardar hoje à noite quando eu sou casa, você pode marcar esta thread resolvido como não preciso mais ajuda neste momento com isso

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •