Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: vBET 3.5.1 não retraduzir quando disponível

Membro Sênior

Default vBET 3.5.1 não retraduzir quando disponível

Oi, eu tenho a versão mais recente de vBET eu acho que se você tiver atingido o seu limite de tradução ou tradução não está disponível, ele mostra a língua original, mas quando as traduções estão disponíveis novamente não se traduzir esse post, um exemplo pode ser encontrado aqui WAITING ON SCREEN EXCEL VBA / Pantalla DE ESPERA EN EXCEL VBA o primeiro post é não traduzidas e próximo post do usuário é traduzido!

Se você quiser dar uma pm me olhar e eu vou dar-lhe o acesso do usuário como convidados só pode ver o primeiro post.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, detalhes de acesso PM. Vamos verificar isso.

Também vale lembrar que como foi anunciado em últimos lançamentos aqueles que não são otimizados ainda. Essas são as versões BETA que foi liberado rapidamente porque era importante para reagir rapidamente às mudanças em lados provedores de tradução. Agora estamos trabalhando para otimizá-lo.

Voltando à sua questão - Eu tenho que ver como fica. É realmente estranho que a mensagem de antes não é traduzida e próxima é. Eu vejo aqui três cenários:
    -bug no vBET
    - Provedor não estava disponível, e próxima mensagem já estava em cache, porque você tem mesmo texto em outra thread
    -provedor estava disponível na tradução começou, mensagens em diferentes idiomas são traduzidos pela primeira vez (BBCode é avaliada em nível do vBulletin) e quando vBET começar a traduzir o restante da página você atingir o limite para o provedor foi bloqueado. É a mensagem que é traduzida em idioma diferente (usado lang BBCode) será a causa.

Ainda este eu preciso ver e verificar o que realmente está acontecendo agora eu não posso ver o que realmente está acontecendo lá.

Membro Sênior

Oi eu tenho Michael pm de acesso, eu posso lhe dar administrador ftp e cheio se você precisar dele

Membro Sênior

No momento da tradução que eu tinha limite de caracteres definido para 300000 i am até agora 100 mil porque o custo é muito longe para alto, mas estou disposto a elevar o limite para qualquer teste que você necessita.

Eu estava lá - consulte PM - Preciso de mais informações (pós exata e tradução exata - você me deu link para a página não traduzido).

Membro Sênior

Explicação dada em PM

De acordo com informações na PM o thread foi modificado manualmente e não é observável agora. Então - quando acontece novamente por favor escreva no thread existente. Eu marcará aquilo resolver para reabrir e agora (já que não temos a questão agora) quando você vai encontrar algo parecido. Também se lá onde lang BBCodes então provavelmente aconteceu o que eu descrevi anteriormente - lang foi traduzido durante a geração de página (BBCode avaliada por vBulletin) e quando vBET começou a traduzir a página gerada chegar a tradução de recusa de limite e provedor. Eu não posso verificar agora - é apenas teoria. Iremos voltar aqui quando você encontrar o segmento semelhante.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •