Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: excluir plugins personalizado

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Question excluir plugins personalizado

Olá,
    Eu tenho uma pergunta sobre como desativar vBet para alguns plug-ins personalizados.

Por exemplo: eu tenho plugins sociais do Facebook (Plugins sociais - Facebook desenvolvedores) Na minha página principal (http://www.xpam.org) Que funciona perfeitamente no meu idioma padrão (russa).
    Quando traduzido, este plugin não funciona e eu recebi esta mensagem "não foi possível recuperar o id para a página especificada. Por favor verifique href correto foi passado".

A minha pergunta é: como excluir vBet traduzi-lo?

Eu usei "Ignorar URLs" (http://www.facebook.com/) e "Ignorado palavras/frases" (facebook) opções de vBet já, mas ele não funciona.

Obrigado.
    Editado pela última vez por sergarch; 07-10-11 no 19:26.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

VIP "Ignorar URLs" é boa idéia aqui. Talvez você definir valor de errado lá. Por favor me dê URL exato em seu fórum para página gerada por este plugin.

"Palavras ignoradas / frases" não é o que você precisa aqui - isso vai fazer "facebook" automaticamente opaco notranslate BBCode em novas mensagens.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    VIP "Ignorar URLs" é boa idéia aqui. Talvez você definir valor de errado lá. Por favor me dê URL exato em seu fórum para página gerada por este plugin.

"Palavras ignoradas / frases" não é o que você precisa aqui - isso vai fazer "facebook" automaticamente opaco notranslate BBCode em novas mensagens.
    Olá! Em minha página principal ( Перекрёсток миров ) você pode ver o facebook plugin (no site da direito). Ele chama "Ищите нас на Facebook" (encontrar-no Facebook - Eng.).
    Editado pela última vez por sergarch; 27-10-11 no 05:45.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi-, eu vejo isso agora. Eu chequei a saída HTML e vejo que o plugin utiliza JavaScript lá. Então a opção para "Ignorando URL" não irá funcionar aqui. Por favor entre em contato com o proprietário do plugin e perguntar-lhe como o script reconhece a URL que é enviar para o Facebook (presumo que a URL da página é enviar como id da página) e o que fazer em caso de tal comunicar-se e o que isso significa. Não sabemos detalhes sobre como funciona o plug-in. Talvez é conhecido problema do plug-in. Verificamos que esta mensagem de erro no Google e há muitos resultados para isso. Por isso é que é comum. Por favor verifique lá e naturalmente perguntar o autor do plugin. A meu ver em seu vBET de saída HTML não Alterar o conteúdo de script (scripts não são traduzidos em vBET - não pode ser).

Membro

Obrigado!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •