Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Se API retorna nenhum resultado, o código de retorno de erro fornecedor em vez de null

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Solução possível - já temos parâmetro especial que mostra apenas para admins quanto tempo esperar servidor para traduções forma provedor externo. Podemos usar o mesmo parâmetro para mostrar que os fornecedores estejam marcados como desabilitado (você pode verificá-la a si mesmo no Admin CP) e que foi usado para traduzir. Enfim, só está disponível apenas para administradores e administradores podem verificá-lo sem mensagem na saída (Admin CP -> vBET -> Traduções Fornecedores Disponibilidade)

Membro

Sim, isso seria útil. Eu tive um problema vendo o servidor exibir o tempo de tradução, no entanto, porque a tela pisca por tão rapidamente para que ele possa ser bom para inserir um "pressione qualquer tecla para continuar" ou algo similar.

Também ... Algo muito estranho aconteceu. Liguei a opção "velocidade de exibição 'agora de novo e agora eu posso ver o texto completo de todos os meus artigos CMS novamente. Eu tenho um teste muito mais a fazer, e isso pode ter a ver com o meu cache do navegador ou o fato de que estou logado como admin. Eu não sei ainda. Mas eu queria trazer isso para a sua atenção.

UPDATE - Não, algumas páginas linkadas CMS partir da página inicial ainda não mostrar.

UPDATE 2 - O comportamento entre estar logado como administrador e não registrados é diferente. Artigos que podem ser vistos totalmente traduzido (ou mesmo apenas no idioma de origem) de exibição para o administrador quando a mesma página não serão exibidos para um convidado. Espero que isso ajude.
    Editado pela última vez por brubros; 07-10-11 no 19:05.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •