Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Se API retorna nenhum resultado, o código de retorno de erro fornecedor em vez de null

Membro

Default Se API retorna nenhum resultado, o código de retorno de erro fornecedor em vez de null

Seria agradável (e salvar um monte de problemas de vBET) se uma chamada de API não retornar um resultado traduzido que pelo menos o código de erro do provedor é fornecido por isso, é claro que a vBET fez seu trabalho e o problema recai sobre o provedor. Um utilitário autônomo vai ser bom, mas ter os mesmos resultados fornecidos diretamente no momento da tentativa tradução seria melhor.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu entendo que você gostaria de ver erro do fornecedor em vez de texto não traduzido quando a tradução não está disponível. Por favor note que crawlers vai vê-lo também. Então, nesse caso, devemos enviar cabeçalho que diz que o erro acontecer, para evitar a indexação página com a mensagem de erro. Além disso, se essa página terá de erro só que não será bom para os usuários finais. Por favor note que, por vezes, o conteúdo próprio fio já está em cache, apenas algo em torno de mudanças (em horas exemplo é apresentado no fórum, ou você tem algumas caixas na direita / esquerda lado) ou apenas nova resposta aconteceu - por isso são capazes de mostrar fio traduzido Eu acho que é melhor do que apenas mostrar mensagem de erro quando 99% da página podem ser exibidos como traduzido.

Eu não entendo a sua última frase. Por favor, descreva mais.

Solução possível - já temos parâmetro especial que mostra apenas para admins quanto tempo esperar servidor para traduções forma provedor externo. Podemos usar o mesmo parâmetro para mostrar que os fornecedores estejam marcados como desabilitado (você pode verificá-la a si mesmo no Admin CP) e que foi usado para traduzir. Enfim, só está disponível apenas para administradores e administradores podem verificá-lo sem mensagem na saída (Admin CP -> vBET -> Traduções Fornecedores Disponibilidade)

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu não entendo a sua última frase. Por favor, descreva mais.
    Eu estava me referindo a googletest.php que é descrito em um de seus FAQ. É uma boa ferramenta de administração, mas não alertar os usuários regulares que um problema em potencial existe.

Sim, pensando que diz respeito a preocupações de indexação. O relatório na tela desse erro em uma página deve ser um recurso que um administrador pode ligar ou desligar todo o mundo, eu acho.

Concordo -> ". Então nós são capazes de mostrar fio traduzido eu acho que é melhor do que apenas mostrar mensagem de erro quando 99% da página podem ser exibidos como traduzida por"

Membro

Sim, isso seria útil. Eu tive um problema vendo o servidor exibir o tempo de tradução, no entanto, porque a tela pisca por tão rapidamente para que ele possa ser bom para inserir um "pressione qualquer tecla para continuar" ou algo similar.

Também ... Algo muito estranho aconteceu. Liguei a opção "velocidade de exibição 'agora de novo e agora eu posso ver o texto completo de todos os meus artigos CMS novamente. Eu tenho um teste muito mais a fazer, e isso pode ter a ver com o meu cache do navegador ou o fato de que estou logado como admin. Eu não sei ainda. Mas eu queria trazer isso para a sua atenção.

UPDATE - Não, algumas páginas linkadas CMS partir da página inicial ainda não mostrar.

UPDATE 2 - O comportamento entre estar logado como administrador e não registrados é diferente. Artigos que podem ser vistos totalmente traduzido (ou mesmo apenas no idioma de origem) de exibição para o administrador quando a mesma página não serão exibidos para um convidado. Espero que isso ajude.
    Editado pela última vez por brubros; 07-10-11 no 19:05.

Membro

Sim, isso seria útil. Eu tive um problema vendo o servidor exibir o tempo de tradução, no entanto, porque a tela pisca por tão rapidamente para que ele possa ser bom para inserir um "pressione qualquer tecla para continuar" ou algo similar.

Descreva seus problemas no segmento separado, que este lugar é para futuro pedido. Por favor não misture discussões ou se perderão.

Neste momento eu entendo que podemos acrescentar informações sobre quais provedores disponível se a opção para mostrar o tempo de tradução está disponível.

Para seus problemas por favor abrir novo thread para cada questão.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •