Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 18 de 18

Thread: Links Forum = falha

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Ok, muito obrigado! Vou tentar isso, mas eu tenho mais uma pergunta.

É possível desabilitar apenas tradução para essas áreas e tem o link corretamente apontar para a url? Eu tenho um palpite de que a seção em questão não se traduzirá, pois não é um plugin vBulletin (só consulta o DB separadamente).
    Não tem que ser do plugin vB - apenas têm de ser gerados por página vB. Ver em nossa página principal, download ou comprar agora seções - aqueles que não são feitas por qualquer plugin, mas são gerados por vB. Então, tem modelo adequado inclui global.php e assim por diante. Então, essas páginas podem ser facilmente traduzidos na forma como eu descrevi você.

Vou tentar isso com o arquivo htaccess, mas cinco pratas diz que não vai funcionar. A seção em questão não precisa necessariamente de tradução em todos, pois é altamente técnico, então eu só quero ficar em torno do bug no vBET que traduz links externos que não são necessariamente parte do vB.
    Eu verifiquei o seu site. Ele está funcionando bem - basta ir para o seu fórum, coloque um pouco de tradução e ver que o controle não é adicionado ao lensreviews ...

Apliquei as regras htaccess conforme indicado no readme.

Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true

RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]
    Enquanto Page Not Found - PentaxForums.com não retornou a 404, a página não foi traduzido (obviamente, pois não há vbet inicialização lá), e, além disso, todos os links dessa página devolveu o 404 como o trabalho parou vBSEO CRR é.

Portanto, vamos tomar a solução mais simples e salvar-nos dores de cabeça:

Como posso evitar que o forum ligações de tradução?

Atualmente, Pentax Lente de Revisão e Banco de Dados Especificação - Índice principal (Um link) é reescrito para http://www.pentaxforums.com/forums/pl/lensreviews/ (404).

Eu quero o link para permanecer inalterado.
    Eu escreveu claramente que o site tem que ser gerada por vBulletin de ser capaz de traduzi-lo.

Também - Eu não vejo o que você está escrevendo. Eu estava lá e link para lensreviews não é alterado. Por favor me dê link exato para a página onde eu possa ver neste link quebrado.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Por favor me dê link exato para a página onde eu possa ver neste link quebrado.
    Ir a PentaxForums.com - Pentax Fotografia Forum e clique em Obiektyw Pentax Specyfikacja i weryfikacja danych (É na categoria 4). Você vai ter um 404.

No entanto, este mesmo link está na barra de navegação (primeira entrada em botão 'Comentários') e você NÃO conseguir um 404.

Obrigado pela vossa ajuda. Eu ainda acho que não estamos na mesma página, tanto quanto o que exatamente é o problema, tão à vontade para deixar-me saber se você precisa de mais explicações. Mais uma vez, porém, o problema é que

mysite.com / lensreviews / é reescrito para mysite.com / forums / pl / lensreviews quando ele passa por um link do fórum.

Eu coloquei os espaços para que a URL não é analisado.

Membro Sênior

Acho que uma solução rápida para este problema seria usar vBSEO de "Replace 'Links Forum", com links diretos para URLs alvo ". No entanto, como eu uso o hit de rastreamento para o meu links externos, fazer isso iria quebrar esse sistema.

Assim, de acordo com o meu post acima, vamos encontrar a solução correta para isso.

Ir a PentaxForums.com - Pentax Fotografia Forum e clique em Obiektyw Pentax Specyfikacja i weryfikacja danych (É na categoria 4). Você vai ter um 404.

No entanto, este mesmo link está na barra de navegação (primeira entrada em botão 'Comentários') e você NÃO conseguir um 404.

Obrigado pela vossa ajuda. Eu ainda acho que não estamos na mesma página, tanto quanto o que exatamente é o problema, tão à vontade para deixar-me saber se você precisa de mais explicações. Mais uma vez, porém, o problema é que

mysite.com / lensreviews / é reescrito para mysite.com / forums / pl / lensreviews quando ele passa por um link do fórum.

Eu coloquei os espaços para que a URL não é analisado.
    Agora eu vejo isso. Os 2 links que você está escrevendo sobre não são iguais. Um deles é exata - 2 redirecionamentos têm eo problema está bem aqui.

Isso com redirecionamentos passa:
    Code:
    Original:
    http://www.pentaxforums.com/forums/pl/forumdisplay.php?f=35
    Then some redirection (not vBET - probably vBSEO or .htaccess):
    http://www.pentaxforums.com/forums/pentax-lens-review-specification-database/
    And next one is by vBET (added language):
    http://www.pentaxforums.com/forums/pl/pentax-lens-review-specification-database/
    Then we have next redirection (not vBET - probably vBSEO or .htaccess):
    http://www.pentaxforums.com/lensreviews/index.php
    And one more time vBET is adding language:
    http://www.pentaxforums.com/forums/pl/lensreviews/
    Então aqui está adicionando vBET língua porque você começa como link para o fórum e tem tradução de rastreamento por diante. Então você fez dois redirecionamentos e cada vBET tempo é adicionar monitoramento de tradução.

Solução rápida para você abaixo (não testado - cópia tão feita de arquivo e deixe-nos saber é que funciona). Também - você deve reconfigurar o fórum para ir onde quiser no redirecionamento primeiro se é possível.

Rápida correção. Abra vbenterprisetranslator_seo.php arquivo, encontrar linha:
    Code:
    if (isset($_COOKIE['vbet_language']) && !isset($_GET['language']) && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'external.php')) {
    e substituí-lo por:
    Code:
    if (isset($_COOKIE['vbet_language']) && !isset($_GET['language']) && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'external.php') && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'lensreviews/index.php')) {
    Editado pela última vez por vBET; 25-12-09 no 18:02.

Membro Sênior

Obrigado! Eu modifiquei um pouco o código, mas deu certo. Inicialmente eu tive que colocar "pentax lente-revisão de especificação de banco de dados 'para a strpos, mas eu ainda mudou para" revisão ", como eu também tenho PentaxForums.com de Terceiros Pentax Base de dados Revista Lens - Índice principal que estava sendo redirecionado em erro.

PHP Code:
    if (isset($_COOKIE['vbet_language']) && !isset($_GET['language']) && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'external.php') && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'-review-')) { 
    Então, agora ambos / lensreviews / e / userreviews / está sendo redirecionado corretamente.

Obrigado mais uma vez!

Obrigado! Eu modifiquei um pouco o código, mas deu certo. Inicialmente eu tive que colocar "pentax lente-revisão de especificação de banco de dados 'para a strpos, mas eu ainda mudou para" revisão ", como eu também tenho PentaxForums.com de Terceiros Pentax Base de dados Revista Lens - Índice principal que estava sendo redirecionado em erro.

PHP Code:
    if (isset($_COOKIE['vbet_language']) && !isset($_GET['language']) && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'external.php') && false === strpos($_SERVER['REQUEST_URI'],'-review-')) { 
    Então, agora ambos / lensreviews / e / userreviews / está sendo redirecionado corretamente.

Obrigado mais uma vez!
    3.3.0 tem parâmetro adicional 'Ignorar URLs' - ele vai manter URLs escolhidos de rastreamento de tradução. Por favor, verifique se

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •