Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Links Forum = falha

Membro Sênior

Default Links Forum = falha

Eu tenho alguns fóruns que servem como links: por exemplo, um dos meus links fóruns para pentaxforums.com / lensreviews /.

Quando traduzida para uma língua estrangeira, o link é reescrito com a língua na URL, ou seja, pentaxforums.com / sv / lensreviews /, que, obviamente, retorna uma falha. Existe uma correção para isso? Eu prefiro evitar a rota 301 htaccess.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, defina nas opções vBET seu diretório de fórum e ter certeza de que apropriado. Regras htaccess (diretório precisam ser adicionados, conforme descrito no manual).

Membro Sênior

Eu não tenho certeza do que você quer dizer. AFAIK tudo está configurado corretamente por o manual.

Ir a Admin CP -> vBET -> Main e defina 'Diretório do fórum'

Membro Sênior

Que já está definido. Eu não acho que você entenda o meu problema.

Este apenas aplica-se a fóruns que atuam como links. Se um forum ligações para uma pasta no meu site que está fora do diretório do fórum, o lang / / ainda é adicionado no meio, resultando em um erro 404. Obviamente que a área do site não pode ser traduzido usando vBET.

OK - desculpe a confusão. Eu realmente não entendeu a questão.

Como eu posso ver as suas páginas do fórum são bem traduzidas.

Agora área fora do diretório forum. Como você pode ver neste fórum vBET suporta tradução de área fora Diretório do fórum - naturalmente essas páginas têm de ser gerados por vBulletin. Portanto, se as suas áreas fora do diretório fórum também são gerados por vBulletin você é capaz de traduzi-lo.

O que é necessário:
    1. Separado. Htaccess no diretório onde estão as páginas para traduzir (você vai encontrar regras apropriadas no do-não-upload do diretório)
    2. Todos os URL nas páginas traduzidos fora Diretório do fórum deve ser absoluto (começando com http), caso contrário você pode ter problemas com o rastreamento de tradução.
    3. Se essas páginas são, em alguns subdiretório outros (e não na raiz do domínio), então você terá que configurar 'Keep Diretórios "em AdminCP-> vBET-> Main

Em caso de dúvidas futuro - é só pedir

Membro Sênior

Ok, muito obrigado! Vou tentar isso, mas eu tenho mais uma pergunta.

É possível desabilitar apenas tradução para essas áreas e tem o link corretamente apontar para a url? Eu tenho um palpite de que a seção em questão não se traduzirá, pois não é um plugin vBulletin (só consulta o DB separadamente).

Membro Sênior

Moman - Eu tenho um addon personalizado que traduziu muito bem. Eu adicionei-o para "manter as listas"

Membro Sênior

Vou tentar isso com o arquivo htaccess, mas cinco pratas diz que não vai funcionar. A seção em questão não precisa necessariamente de tradução em todos, pois é altamente técnico, então eu só quero ficar em torno do bug no vBET que traduz links externos que não são necessariamente parte do vB.

Membro Sênior

Apliquei as regras htaccess conforme indicado no readme.

Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true

RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]
    Enquanto Page Not Found - PentaxForums.com não retornou a 404, a página não foi traduzido (obviamente, pois não há vbet inicialização lá), e, além disso, todos os links dessa página devolveu o 404 como o trabalho parou vBSEO CRR é.

Portanto, vamos tomar a solução mais simples e salvar-nos dores de cabeça:

Como posso evitar que o forum ligações de tradução?

Atualmente, Pentax Lente de Revisão e Banco de Dados Especificação - Índice principal (Um link) é reescrito para http://www.pentaxforums.com/forums/pl/lensreviews/ (404).

Eu quero o link para permanecer inalterado.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •