Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Desabilitar mas não instalar

Membro Sênior

Default Desabilitar mas não desinstalar

Devido a problemas com provedores de tradução, eu quero desabilitar vbet por um período prolongado, mas ainda quer a opção de habilitar novamente o sistema estar disponível.

Além de desabilitar o plug-in, as alterações que devo fazer a config do Bastos e. htaccess para fazer isso acontecer?

Atualmente, mesmo com o plguin desabilitado.

Se você poderia me fornecer os trechos de código exato ficaria grato, como eu fui excluído meu zip original.
    Editado pela última vez por moman; 05-10-11 no 21:39.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Desabilite vBET:
    1. Desativá-lo no Admin CP
    2. Comentário vBET regras .htaccess. Se você não se lembra o que são aquelas que, em seguida, verifique vBET pacote fazer-não-upload/ferramentas/redirecionando-regras diretório
    3. Reverta as alterações de integração em arquivos de Bastos. Maneira mais fácil - basta enviar arquivos originais. Se você não tiver o zip - Baixe-página do provedor. Mais difícil caminho - basta abrir README. HTML no pacote de vBET e lá você exatamente descreveu as alterações que foi feito - apenas fazê-lo de maneira oposta.

É sábio para não remover - quando removidos perderá todo o cache de banco de dados.

Por favor note que hoje que vamos liberar nova versão vBET que está preparado para limites de provedores de tradução. Isso significa que, no caso de se não houver um provedor irá alternar para outro e verificar anterior uma vez por nosso ver é ele disponível novamente. Também no caso de quando você chegar já seus limites em todos os provedores usará tradutor fictício - traduções em cache serão exibidas, mas para um novo que você verá apenas teste original em vez de esvaziar um como até agora. Detalhes estarão em anúncios. Vamos liberar em cerca de 1 hora.

Por favor, diga que precisa de mais ajuda aqui

Membro Sênior

Por favor note que hoje que vamos liberar nova versão vBET que está preparado para limites de provedores de tradução. Isso significa que, no caso de se não houver um provedor irá alternar para outro e verificar anterior uma vez por nosso ver é ele disponível novamente. Também no caso de quando você chegar já seus limites em todos os provedores usará tradutor fictício - traduções em cache serão exibidas, mas para um novo que você verá apenas teste original em vez de esvaziar um como até agora. Detalhes estarão em anúncios. Vamos liberar em cerca de 1 hora.
    Eu realmente implementado estes recursos de volta quando eu descobri tradutor da Microsoft. No entanto, seu limite é de 400.000 caracteres / hora, ou 2.000.000 chars por dia (mesmo com OAuth). No passado eu era o cache mais de 1GB de traduções por dia, o que equivale a milhares de milhões de caracteres, mais ou menos. Isso significa que eu sempre exceder quotas dos provedores durante cada hora, como eu estava recebendo mais de 2.000 pageviews por hora traduzido.

Esta é uma verdadeira vergonha como eu realmente gostava de vbet, meus usuários achei que útil e eu tinha muita diversão alargar e melhorar (ou seja, integração de ReviewPost, etc).

Aqui é a função que eu escrevi para buscar um token OAuth (que eu então armazenado em memcache até que expirou), esta seria uma outra sugestão para um futuro lançamento como microsoft em breve estará exigindo-lo:

PHP Code:
    function request_new_token() {

$obj_connection curl_init();

$arr_query_bits = array (

'client_id' => 'your client id',

'client_secret' => 'your secret',

'scope' => 'http://api.microsofttranslator.com',

'grant_type' => 'client_credentials'

);

$str_query http_build_query($arr_query_bits);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_URL'https://datamarket.accesscontrol.windows.net/v2/OAuth2-13');

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_HEADER0);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_FOLLOWLOCATION1);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_RETURNTRANSFER1);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_POSTFIELDS$str_query);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_POSTTRUE);

curl_setopt($obj_connectionCURLOPT_TIMEOUT1);

$str_response curl_exec($obj_connection);

curl_close($obj_connection);

$matches = array();

preg_match('/\"access_token\":\"([^"]+)\"/'$str_response$matches);

$token $matches[1];

preg_match('/\"expires_in\":\"([\d]+)\"/'$str_response$matches);

$expires $matches[1];

return array(
    $token$expires);

Outro ponto interessante, no meu caso é que com vbet fora, parece que o google é muito mais feliz indexar o nosso site:

Parece que a nossa perda no trânsito não será tão grande, afinal, pelo menos isso é uma boa notícia!

Obrigado por suas notas.

Como eu entendo o seu código será exigido pela Microsoft versão paga - é certo?

Sobre os gráficos - por favor, note que não diz quantas páginas foi indexado - apenas quantas páginas foi rastreado. E mais páginas foi rastreado, porque aqueles que lhe entregue mais rapidamente (ver gráfico último). Para que Google não reage em vBET - reage no tempo de resposta apenas para não sobrecarregar o servidor. Quando robôs mais rápidos do servidor respostas rastreia mais rápido.
    Eu vejo seu esgoto começou a responder mais rápido muito tempo antes de que desativado vBET (no início de setembro) - número de rastreado começou a aumentar exatamente, em seguida. Assim como você vê-lo está relacionado ao tempo de resposta.
    Aqui estou interessado sobre apenas uma coisa. Você escreveu ontem que pretende desactivar vBET. Então ontem vBET foi ainda ativo no seu fórum, mas nos gráficos que você marcou últimos 6 dias como vBET deficientes (como eu entendo cada ângulo no gráfico é a medida de um dia) - assim que algo não corretamente aqui...

De acordo com informações tenho de você Google foi rastreamento (não indexar - não é o mesmo) muito mais rápido quando vBET foi ainda ativo. Somente a última medição nas paradas é quando vBET foi desativado. Por favor, para não dar informações enganosas. Naturalmente, há conexão entre o tempo de resposta e o número de páginas rastreadas, mas o servidor estava respondendo muito mais rápido quando vBET era ainda sobre. Talvez porque em vez de aguardar tradução externa seu servidor imediatamente tenho informações de cota excedida (começou cerca de semana atrás). Talvez por causa de alterações de configuração (cache de convidado ativado mês atrás ou algo parecido).

E mais uma acha - você realmente acha que o tráfego de robôs tem mesmo valor que o tráfego de pessoas reais? Robôs não irá clicar em anúncios, os robôs não irá criar conta no forum e robôs não irá criar um conteúdo valioso em seu fórum. Então, pessoalmente eu acho que a informação que você terá mais tráfego crawlers não é uma boa notícia - é apenas notícia. Você vai perder tráfego e pessoas reais a partir de sua comunidade.

Voltando à questão - você precisa de mais ajuda neste tópico?
    Editado pela última vez por vBET; 06-10-11 no 11:19.

Membro Sênior

Problema é resolvido tão nope, não precisa de mais ajuda neste momento. Gostaria de manter as traduções ao redor, mas devido ao alto tráfego, não é possível no meu caso. Talvez no futuro uma API livre e poderosa serão disponibilizados, quem sabe!

A questão é que muitas páginas traduzidas estavam pendurados. Adicionando este aos apelos onda parecia aumentar o rendimento global (a minha filosofia é que, se não for concluída em um segundo, ela não vai completa):
    curl_setopt ($ obj_connection, CURLOPT_TIMEOUT, 1);

É por isso que a área azul foi mais rápido (em conjunto com um cache maior).

Embora seja certamente aberto à interpretação, a indexação completa do motor de busca é fundamental para o sucesso de um site, e quem sabe, talvez a presença de traduções estava prejudicando a indexação do núcleo do meu site (em Inglês) de conteúdo?

Esperamos também que as traduções serão livres de novo, vamos encontrar mais provedores de tradução (livre ou competitiva) ou pelo menos vai ser barato Pode confiar em nós que queremos que ele OK - se não houver apoio necessário agora que fechamos esta discussão. Por favor, tenha em mente que nós já apoiar os fornecedores de fila que permite o uso de um provedor, desde que você tem limites citação formiga, então, automaticamente mudar para outra (e verifique a cada 10 minutos faz um preferido está disponível de novo). Ainda algumas questões aqui (versão BETA) - agora marcamos provedor como indisponível se qualquer erro acontece (não parece ser necessário), mas já monitorar quando os fornecedores são marcados indisponível em nosso fórum e corrigir os problemas. Espero que nós nos encontraremos novamente

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •