Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Suporte para vBadvanced CMPS

Membro Junior

Default Suporte para vBadvanced CMPS

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

Seria ótimo se CMPS vBadvanced seria suportado com. O portal está localizado no index.php, eu trocar o idioma por aqui, então eu terras a página do fórum (na minha forum.php). Então, fico com a página do portal a ser traduzido.

Obrigado e cumprimentos,
    Carrasco
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá,

estamos planejando para apoiar mods mais populares, que terá integração especial. Neste momento temos muito trabalho na versão 3.3.0. Depois disso vamos feita a integração com vBulletin 4.0 e, em seguida, vamos colocar nossa atenção em outros mods.

Ainda estamos prontos o tempo todo para apoiar os autores mod que gostaria de integrações fez-se, respondendo a eles, que código é necessário e onde deve ser colocado.

Membro Junior

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Como posso fazer para ser analisado páginas vbcmps langtitle.

ps.
    Este é um fio continuação levantadas neste tópico: http://www.vbenterprisetranslator.co...e-richtik.html
    Original text

Translated text
    Fico feliz que você quer kontynować-lo neste momento

Geralmente você precisa encontrar um lugar onde o mod define os valores para tytuów, que exibe, em seguida, adicione o seguinte pedaço de código lá (às vezes você tem de modificá-lo ainda - aqui eu vou ajudar como alguém disposto a se submeter ao código já zanużony). Inserir código adicional diretamente no código é a mais simples de moda, embora não necessariamente melhor.

Código de exemplo para ser incluído (você precisará renomear uma variável que representa o título $ Título):
    PHP Code:
    if (strpos($title'[/langtitle]')) {
      require_once(
    DIR'/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');

$title vbet_parseTitle($title);  

Como eu pode precisar de uma pequena alteração deste código - no caso, se o título é então cortada, mas eu só posso mostrar o código em ver que você está zanużyć.
    Original text

Membro Junior

Translated text
    Eu fiz

Como você escreveu que você teve que modificar alguns códigos.

A expressão do título foi mudado para $ $ thread [título]

Na linha 253 em recentthreads.php arquivo (Raiz fórum/ Modules /) eu adicionei o seguinte código:

Code:
    			// Langtitle
    			if (strpos($thread['title'], '[/langtitle]')) {
      require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
      $thread['title'] = vbet_parseTitle($thread['title']);  
    }
    É quase tudo.

Eu tenho um pequeno problema com isso.
    Se, no meu polonês Fórum "Tópicos Recentes" é o assunto escrito em russo, é mudar o idioma para russo, eu recebi uma página em branco. (Outras línguas estão funcionando bem.)

Original text
    Editado pela última vez por jaryx; 19-01-10 no 06:55.

Quote Postado Originalmente por jaryx View Post
    Translated text
    Eu tenho um pequeno problema com isso.
    Se, no meu polonês Fórum "Tópicos Recentes" é o assunto escrito em russo, é mudar o idioma para russo, eu recebi uma página em branco. (Outras línguas estão funcionando bem.)
    Original text
    Translated text
    E se há qualquer informação no log do servidor? Por favor, Podeślij link exato para a página de "tópicos recentes" e escreva sobre o que exatamente clique para ver a página em branco.
    Original text

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Translated text
    E se há qualquer informação no log do servidor? Por favor, Podeślij link exato para a página de "tópicos recentes" e escreva sobre o que exatamente clique para ver a página em branco.
    Original text
    Translated text
    Descobriu-se que a página em branco aparece apenas no meu FireFox Os cookies ....

Mas de qualquer maneira eu tenho um problema.

Após adicionar o código antes do nome não aparece mais para mim a mensagem: [langtitle =
    Infelizmente, como eu mudar a linguagem, os temas escritos em língua estrangeira não são traduzidos, e ainda estão em polonês.
    Escrito sobre o original em russo: "возьмите в лигу", tanto no idioma polonês, russo e cada vbcmps outra página exibida como: "Tome na liga"

Code:
    http://fifa.pes.com.pl/
    Resolvido. Até bobo de admitir, mas eu estou usando vB Optimize e, provavelmente, apenas o cache não é atualizado e, portanto, estes problemas.

Obrigado por sua solução.
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 09-08-10 no 22:23. Motivo: bbcode corrigido

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •