Sim, eu estou esperando a versão mais recente. Como segundo Michal nós são de esperar. ENTÃO eu realmente espero que estarão disponível muito em breve, como eu estou perdendo mais e mais membros todos os dias.
Sim, eu estou esperando a versão mais recente. Como segundo Michal nós são de esperar. ENTÃO eu realmente espero que estarão disponível muito em breve, como eu estou perdendo mais e mais membros todos os dias.
Além disso, observe que no Google Tradução API v2 você pode definir seus limites de si mesmo. Apenas como Radek escreveu - versπo mais vBET ter solução para API bloqueado pelo provedor - nós alternar para outro e se todos os limites são atingidos, em seguida, tradutor manequim mostra o texto original. Vamos supor que a nova versão ontem, mas por causa de problemas com internet foi remarcado (eu sei que é trivial, mas era fim de semana, sobre a viagem e celofane internet funcionou como suposto). Esta semana vamos liberar uma outra versão que corrige o problema com marcação provedores como indisponível muitas vezes. Última versão marca como não disponíveis quando qualquer erro vem do provedor de tradução. Isso não é necessário-, descobrimos que a API do Microsoft tradução envia comunica diferentes para questões como "servidor muito ocupado", "timeout". Para esses erros não temos de considerar que os limites são atingidos. Para a próxima versão irá corrigi-lo e considerar provedor de tradução não está disponível somente para mensagens especiais que diz claramente que o limite seja atingido.
Responder a você pergunta sobre pagos Google Tradução API v2. Por favor, vá à Admin CP - > vBET - > provedores de tradução e você vai encontrar lá descrição como iniciar com Google Tradução API v2 (há link e explicação sobre como obter a chave da API). Lembre-se que v2 é pago para que você pode considerar para verificar os limites, talvez remover alguns idiomas e ignorar algumas páginas para torná-lo mais barato. Os preços são controlados pelo Google por isso não podemos alterá-lo.
Precisa de mais ajuda aqui?![]()
Só espero poder usar a nova versão com a API de grátis! Eu não tenho um problema com indo para pago mas google precisa de um cartão de crédito para que e eu viver e trabalhar na China, e não aceitam qualquer cartão de crédito chinês para pagamento. Então eu sou parafusado. Eu quis saber sobre a microsoft pagou API, mas não poderia descobrir onde aplicar para que.
As próximas versões ainda suporte API de tradução do Google v1 (desde que ele exista) e livre de Microsoft tradução API (desde que ele exista).
Se você tiver dúvidas sobre pagamentos para a API de tradução Microsoft por favor pergunte aqui: mtcont@microsoft.com
De acordo com informações que recebemos da Microsoft após 30 de Março de 2012 ninguém será forçado a usar a versão paga do Microsoft tradução API mesmo se você for usar caracteres/mês grátis apenas 2 milhões. Isso significa que a Microsoft estará ainda livre para esse contingente. Ainda será necessário usar Microsoft Azure Marketplace:
Precisa de mais ajuda aqui?Postado Originalmente por Mail from Microsoft
![]()
Editado pela última vez por vBET; 19-10-11 no 21:18.
Obrigado pela informação Michal. Assim, pessoas sem cartões de crédito não será capazes de usar o google ou Microsoft. Assim, portanto, vBET será inútil para mim. Este é verdadeiramente a pior notícia nunca!
Eu não sei sobre métodos de pagamentos da Microsoft agora. E naturalmente não temos idéia faz Google adicionará novos métodos de pagamento - isso é fora da nossa influência. Por favor, pergunte Google para mais formas de pagamento.
Também de acordo com esta informação de um dos nossos usuários: http://www.vbenterprisetranslator.co...ID-MS-API.html
A Microsoft tem assinatura (não como o Google que cobra em tempo real) - assim que ele deve estar disponível para pagar com muitos métodos. Eu entendo que Google devem cobrar automaticamente. Mas a Microsoft tem apenas uma assinatura, portanto ele deve pagar por qualquer Método (antecipadamente). Por favor, basta verificar isso. Vamos lá após a próxima versão do vBET 4. x. Neste momento nós não sabemos ainda detalhes.
Precisa de mais ajuda aqui?![]()
Eu acabei de atualizar a 4.4.4 e após 2 minutos eu não tenho nenhum provedor de tradução disponível. Atingiu o limite para o google e Microsoft. Bot estes exige um cartão de crédito para ir para a API pagos, se você vai para uma assinatura ou não. (Microsoft) Portanto, agora vBET é inútil para mim, e eu tenho certeza que há muitos proprietários de fórum sem cartões de crédito, ou que não podem pagar traduções pagas. Este é um pesadelo!!
Se você atingido os limites, em seguida, você apenas tem que esperar até que ele esteja disponível novamente. Por favor, note que a Microsoft tem mensal e horária limitam, assim se você não atingir seu limite mensal ainda, então você terá novas traduções em breve (vBET verificações em 10 minutos faz o provedor está disponível novamente).
O Google tem certeza segundo limite (não sabemos o que mais).
Por favor note que Mesmo após Março de 2012, a Microsoft fornecerá API gratuitamente, com limite mensal de caracteres de 2 milhões (agora é 4). Não temos idéia vai ser cortar ou não. Neste momento sabe-se que haverá limite livre disponível.
Sobre métodos de preços e pagamentos - mais uma vez entre em contato com fornecedores de tradução - o que você espera-na fazer sobre isso?...: /
Vamos adicionar suporte para APIs mais quando possível. Ainda não temos nenhuma influência em termos de provedores de terceiros tradução. Encaminhe questões directamente aos locais onde os podem ser resolvidos.
Editado pela última vez por vBET; 21-10-11 no 03:04.
Eu não estou culpando você para este Michal, eu sei que não é culpa sua. Os fatos são apenas que eu não será capaz de usar vBET com enciclopédia API! Meu fórum é muito grande, e os limites são atingidos dentro de 30 segundos. Assim que bom que faz me? E eu já contactou os provedores de tradução. Não há nenhuma outra maneira de pagar. Então, novamente, não é sua culpa, mas ele processa vBET obsoleto para grandes fóruns.(Se você não tiver um cartão de crédito) E isso é um fato!Sobre métodos de preços e pagamentos - mais uma vez entre em contato com fornecedores de tradução - o que você espera-na fazer sobre isso?...: /
Vamos adicionar suporte para APIs mais quando possível. Ainda não temos nenhuma influência em termos de provedores de terceiros tradução. Encaminhe questões directamente aos locais onde os podem ser resolvidos.
Enquanto você pode por favor fique com vBET - nós estamos procurando por outros provedores de tradução, o mercado está mudando o tempo todo...
Também - se você não estiver usando o Google v1 mais por favor desligue limpeza de cache. Deixe o cache encher. Eu sei que você tem grande fórum, mas supondo que você tê-lo em cache talvez limites livre será suficiente para cobrir as novas mensagens. Também é possível definir vBET para ignorar algumas páginas que você considerar que não são importantes para a tradução. Por exemplo - canais RSS estão mudando o tempo todo. Talvez você vai desistir traduções em arquivo... Talvez outros lugares...
Em breve - nós encorajamos você a considerar como usar ainda vBET com novas limitações pelos provedores de terceiros tradução. E mais uma vez - queremos apoiar mais.
Você precisa de mais ajuda aqui? Ou pode definir o problema de como resolver?