Oi!
Eu tenho alguns pré-venda ... Tenho vBulletin 4.0.8 forum ... e eu sou interessante comprar vBET ...
1. Traduza de Google Translate API v1 a Microsoft Traduzir API?
Meu fórum estão em croata linguagem (muito semelhante ao sérvio da Bósnia ou da linguagem).
Traduz Google apoio croata, sérvio e bósnio línguas, mas a Microsoft Traduzir API NÃO apoiar qualquer dessas línguas ...
Posso traduzir meu fórum com Google Translate API v1 da língua croata para idioma Inglês ... e então traduzir meu fórum de Inglês para todos os outros Microsoft Traduzir API idiomas suportados?
2. Se isso não é possível ... eu Posso fazê-lo manualmente a partir de bases de dados MySQL ... para traduzir DB tabela de dados do inglês para outras línguas com o MS Translate API ... isso É possível com vBET ?
Ou ... com algum outro script ... ou ... de alguma outra forma de fazê-lo?
3. Traduz Google API v2 é um serviço muito caro para mim (e provavelmente para todos aqueles que têm um fórum de médio e grande porte) .. GT_API_v2 ... 1 caracteres M = $ 20 ... ?!?!? ...
Eu tenho em VB4 DataBase ... apenas no "post" de mesa ... em "pagetext" ... CHAR_LENGHT ... 330 caracteres M ...
SELECT SUM (char_length (pagetext))
FROM pós
Em tabelas DB outros ... como "thread" tabela ... título ... palavras-chave ... "tag" mesa ... "frase" tabela ... outros plugins vb ...
Vamos dizer que meu fórum tem um total de 500 milhões de caracteres ... Traduz Google API v2 ... para traduzir meu fórum para apenas uma língua ... Vai custar-me ... (1 M = $ 20) ... 500 M = $ 10,000 dólares
Se eu traduzir meu fórum para TOP 20 línguas ... Vai custar-me ... 20 x 500 M = $ 200,000 dólares
Quem vai pagar muito dinheiro para isso? ... Eu sei ... EU NÃO VOU!
Conclussion: Google deve mudar isso ... 1 caracteres M = max $ 1 dólar
Estou errado?
4. É possível traduzir apenas alguns fóruns ... Não forum tudo e todos os fóruns?
Graças às respostas,
Manual

Responder com Quote