Sua tradução Microsoft api ID está correto, esse tipo de erro aparece aqui: msdn-edição Por favor leia. Mas o teste google parece ser bom. Também se você pm acces sua conta que eu poderia procurar por qualquer problema interno
Sua tradução Microsoft api ID está correto, esse tipo de erro aparece aqui: msdn-edição Por favor leia. Mas o teste google parece ser bom. Também se você pm acces sua conta que eu poderia procurar por qualquer problema interno
Editado pela última vez por r.dziadusz; 03-10-11 no 08:45.
Eu vejo, mas eu tenho sempre usar google set e usando api v2 isso seria eu sempre bater o meu limite? Eu também tenho ggogle api v2 como a detecção
Eu entendo que correta - você não usar Microsoft? Não foi nunca ligado, em seu fórum? Por favor, note que a Microsoft tem limites mensais, assim de você chegar ao seu limite, você tem que esperar até próximo período de tempo. Não é limite diário. Mas se você nunca usou o Microsoft antes, então você não deve atingir o limite. Por favor, esclareça - você não está usando agora ou você não usá-lo em tudo.
Michael, atualmente não estou usando Microsoft, tenho vBET definido como usar Google apenas, detecção Google API V2, uso Google API V2, antes que eu usei V1, executando o link para a Microsoft agora produz uma tradução mas sua esporádica, se você considerar que você dizer que eles são limites mensais, então naturalmente meus limites deveria não ainda ser restabelecida até 1 de novembro.
Eu tenho o meu limite de caracteres para definir a 100.000 google perday assim com a minha configuração acima quando eu chegar a esse limite e não obter resultados a partir google paga seria o APIs livre, em seguida, começar a produzir resultados?
Os limites não estão do nosso lado, mas do lado de Microsoft. Informação de que há limite mensal é tomada a partir daqui: InvalidOperationException:: ID = 3644.V2_Json.TranslateArray.2485281C
Ant você está certo eu fiz pequeno erro - a informação completa é:
Então você tem limites também de hora em hora. Pena de desinformação pouco - eu deveria lê-lo com mais cuidado. A Microsoft tem outros limites - por favor, pergunte Microsoft. Neste momento eu não estou ciente sobre outros limites. Se você tem a mensagem de erro de formulário do Microsoft então isso significa que você alcance alguns de seus limites. Entre em contato com a Microsoft para obter informações mais detalhadas - são eles que te dá erro para pedido adequado. Eu não posso explicá-las. É parte 3. Em caso de mensagem de erro errada chave é diferente o que você pode simplesmente verificar.restrições de volume de uso livre, em 4 milhões de caracteres de um mês e não mais de 400K por hora
Também vale lembrar que ele não tem de ser 01 de novembro - não sabemos detalhes sobre quando novo período for iniciado. É por mês, ou ele é a soma dos últimos 30 dias, ou outra forma ... Realmente não tenho idéia de como controlá-lo Microsoft - Microsoft se pergunte mais detalhes são necessários. De qualquer forma, se é a forma últimos 30 dias, então seria permitir que você a cada dia para novas solicitações feitas (se você não limitar o uso em um só dia).
Editado pela última vez por vBET; 04-10-11 no 00:15.
Ok Michael, eu vou começar um pedido de recurso, você pode marcar esta lista de discussão resolvido para mim, uma vez que já não serve qualquer propósito
OK então - marcado resolvido
Tentei investigar este erro com mais cuidado, mas é impossível.Começando tradução teste MS
Resultado do teste: ï »¿" InvalidOperationException:: ID = 3641.V2_Json.Translate.365033CA "
Erro de teste:
Tempo de conexão (ms): 237,756103516
Você tem que perguntar Microsoft si mesmo, porque ele também poderia ser questão interna microsoft, se você tem certeza que não alcançou seus limites:
Para fazer isso, por favor escreva um e-mail para: mtcont@microsoft.com
Descreva o seu problema - erro de usar a partir de teste
Envie sua tradução Microsoft API ID - Este é principalmente maneira que eu não posso fazer isso por mim
Escrever seu volume de traduções enviadas ao serviço em caracteres ou MB/hora e chars ou MB/dia
Editado pela última vez por r.dziadusz; 05-10-11 no 11:16.