Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 4 FirstPrimeiro 1234 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 40

Thread: As grandes questões de tradução

Aposentados;)

I mento a versão mais recente do vbet 3.x para vb3.x Vbet 3,5 relase

Membro Sênior

eu poderia, mas isso é um beta e você indicar que você não dar suporte para ele e que também não é bom para mim

Membro Sênior

Aposentados;)

Por favor, faça este teste para todos os API que você está usando-http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728

Membro Sênior

Eu vou quando eu tiver terminado de otimizar meu banco de dados, eu estou usando apenas API V1 como eu só tenho vBET 3.4.1 instalado.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por r.dziadusz View Post
    Por favor, faça este teste para todos os API que você está usando-http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
    Ok eu corri esse teste e tenho essa
    Começando tradução teste G API V1
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "powitanie"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:

Membro Sênior

Tenho outras questões, o vbenterprisetranslatot.php está usando todo o tempo o meu cpu, por favor, verifique abaixo:
    Pid ************ Owner Priority CPU% Command% Memória
    12.493 (Trace) (Kill) thecodec 0 - 104 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.496 (Trace) (Kill) thecodec 0-72,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.495 (Trace) (Kill) thecodec 0-67,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.492 (Trace) (Kill) thecodec 0-42,0 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.490 (Trace) (Kill) thecodec 0-23,5 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.484 (Trace) (Kill) thecodec 0-11,7 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    20.732 (Trace) (Kill) mysql 0 - 1,8-6,2 / usr / sbin / mysqld - basedir = / - datadir = / var / lib / mysql - user = mysql - pid-file = / var / lib / mysql / server.thecodecage.com.pid - skip-external-locking -

Eu tenho 4 cpu e está matando meu site, agora que ela não pode começar traduções!, I ter desabilitado metade dos traduções e ainda tem a questão!

Alguém pode ajudar?
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 01-10-11 no 19:29.

Membro Sênior

Eu fiz o upgrade para a versão beta para tentar resolver meus problemas, mas parece que não estou conseguindo traduções da Microsoft?

Aqui está o resultado do teste Micorsoft:
    Começando tradução teste MS
    Resultado do teste: ï »¿" InvalidOperationException:: ID = 3641.V2_Json.Translate.365033CA "
    Erro de teste:
    Tempo de conexão (ms): 237,756103516
    Eu tenho dupla chaecked eu tenho o ID MS correto!
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 01-10-11 no 20:56.

Membro

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Oi, eu estou precisando de alguma ajuda urgente, hoje acho que alguns dos títulos de thread estão faltando, mas se eu alterar o idioma (às vezes), aparecem aqui verificar http: //www nomes de.thecodecage.com/forumz/microsoft-excel-worksheet-functions/]Microsoft funções de planilha do Excel você verá lotsof de threads de iniciantes mas sem títulos de thread (bem, talvez uma ou duas), agora alterar idiomas dizem grego você vai ver os títulos de thread, alterar para outro idioma e alguns títulos sumiram e alguns permanecem?!

Alguém pode ajudar por favor?
    Têm exatamente a mesma coisa .. casal começou dias atrás. (Versão gratuita 2.4.4)

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Oi, eu estou precisando de alguma ajuda urgente, eu acho hoje que alguns dos títulos fio estão faltando, mas se eu alterar os idiomas em que aparecem (às vezes), confira aqui Funções de planilha do Microsoft Excel você verá começar Lotsof tópicos nomes, mas nenhum título thread (bem, talvez um ou dois), agora mude o idioma para o grego dizer que você vai ver os títulos thread, mudar para outra língua e alguns títulos já se foram e alguns permanecem?

Alguém pode ajudar por favor?

Você pode verificar detalhes sobre sua tradução real do Google usando googletest - por favor, veja aqui para mais detalhes: http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728

Página 2 de 4 FirstPrimeiro 1234 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •