Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 5 123 ... PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 46

Thread: MAIS PROBLEMAS - Você me deixa louco.

Membro Sênior

Default MAIS PROBLEMAS - Você me deixa louco.

Ao usar as páginas da Microsoft traduzir obter 500 Internal Server Error!
    Editado pela última vez por Snake; 28-09-11 no 16:56.

Membro Sênior

Isso é urgente. Google me bloqueou hoje.

Eu não posso dar ao luxo de pagar por v2.

E quando eu preciso opção microsoft ele não funciona.

Minhas páginas estão todas em branco com tradução Google v1.

Eu preciso disto corrigido assim que possível, por favor!

Eu recebo 500 Internal Server Error ao traduzir páginas com Mircosoft!

Membro Sênior

Será que o Google bloquear você?, Estou tendo um problema semelhante que alguns títulos fio estão faltando e texto traduzido é branco, mas se eu mudar para línguas diferentes do título do thread etc ... aparecem

Membro Sênior

Parece que eles fizeram, mas eu recenly refrescado minha db inteiro, então ive fazer chamadas muito mais do que normal.

É provavelmente um bloco 24h, mas ainda não ajuda a opção Microsoft não funciona.

Eu vejo isso MOD morrendo, a opção MS é limitado e Google está levando o serviço de distância.

Sim, se as peças estão faltando, você está sendo bloqueado.

Membro Sênior

Hmmmm, um bloco de 24 horas, eu me pergunto se isso é o meu caso como o proibido agora Baidu aranha teve cerca de 350 no meu site no momento ninguém (construiu um mod para se livrar deles), eles bloqueiam uma única língua ou todas as traduções ?

Lá vai ser um serviço de tradução pagos, que é suportado na versão mais recente do vBET.

Membro Sênior

Se você proibição aranhas as páginas nunca serão indexados, derrotando o ponto.

LOL, eu tentei o pago, eu usei um milhão caracteres em 10 minutos @ $ 20

Se você quiser começar a pagar $ 1000 para o tráfego, então a sua solução, eu acho.
    Editado pela última vez por Snake; 28-09-11 no 17:58.

Membro Sênior

Re: as aranhas, eu entendo isso, mas aranhas Baidu trazer pouco tráfego, mas realmente uma porcaria em todo os seus recursos, então eu agora proibição aranhas nonsense a maioria dos chineses e outros:
    Baidu
    Ichiro móvel
    Soso
    Sogou
    PSbot
    Yandex (russa yahoo)
    Yeti
    spinn3r
    .... Eu poderia ir sobre

Bem, se eu não fizer essas traduções especial de volta eu vou ter que ir, mas pago minhas traduções .. etc já conta para quase 12 milhões de urls e um monte de minhas páginas tem um monte de conteúdo para que eu possa ver-me apoio para dumping o resto do mundo na minha fóruns, que é uma verdadeira vergonha. Eu cancelei minha caches (guest e banco de dados) e tem 9GB de espaço de volta!

Membro Sênior

Bem, eu refrescado meu cache que foi 6GB, confie em mim, com muitas urls que você não pode pagar v2 API, muitos milhares.

Re a aranha, as páginas são traduzidas apenas uma vez, assim que se faz Baidu ou um usuário ou google não faz diferença.

Então bloqueio aranhas, é inútil.

Espero que a api MS funciona, mas ive feito alguma leitura e sua limitada a 50 chamadas por minuto, o que eu duvido é o suficiente para suportar a maioria dos fóruns.

Fãs de viagens
    Editado pela última vez por Snake; 24-10-12 no 20:36.

Membro Sênior

50 chamadas por minuto? jeez!, isso provavelmente significa que para os restantes 59,99 segundo meu fórum não receberá nenhuma traduções , Quais são as suas regras em cache as traduções, você sabe?, Não seria tão ruim se nós pudermos manter as traduções, significa uma desaceleração na trnslations por alguns meses, mas eventualy ele vai pegar!

Membro Sênior

Estou tendo um problema semelhante com traduções para Inglês (padrão) não funciona. Se eu mudar para v2 ele funciona por um segundo, em seguida, no carregamento da página seguinte, não. Algo se passa com o Google Translate.

Página 1 de 5 123 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •