Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 5 de 5 FirstPrimeiro ... 345
Resultados 41 para 46 de 46

Thread: MAIS PROBLEMAS - Você me deixa louco.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, note que vBET 3.5.0 em FASE BETA e é claramente descrito na seção download:
    Últimas baixar BETA (instável) Versão do vBulletin 3.x - vBET 3.5.0
    É claramente descrito que esta versão é instável - todo mundo usa a versão BETA, por si própria conta e risco e ele está consciente de que é instável.

Versão BETA é parte normal de cada um de desenvolvimento de software - vBulletin e outros mods também são liberados na versão beta.

Em caso de problemas - apenas notificá-la a nós para que possamos resolvê-lo e se ele é fundamental voltar a última versão estável que ainda está disponível na seção de download

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    É um desperdício de tempo de qualquer maneira, o limite de 4m chars MS é de um mês.

Quando i habilitado v2 google eu usei 4m chars em cerca de 15 minutos.

Mesmo se eu queria pagar US $ 1000 para 50 chars (max por mês) a partir do Google, id usá-los em dia.

Este MOD está morto, a menos que VBET pode encontrar um caminho livre para que ele continue.
    Quote Postado Originalmente por r.dziadusz View Post
    Como eu disse, estamos trabalhando em idéias que poderiam nos ajudar a melhorar nosso produto cada dia, é o problema ainda existente?
    Aqui está o que eu acho.

Limite de MS foi alcançado já.

Então ...

Que solução está lá agora? Não tenho nenhuma maneira de traduzir do i!
    Quote Postado Originalmente por r.dziadusz View Post
    Se você tem certeza que são bloqueados por google (se não você pode fazer tet a partir daqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728), Você pode escrever-lhes para acessar novamente o seu IP (também é dito no post i lhe deu), se você vai estar usando "não apenas google" assim principalmente microsoft API vai chegar a seus limites mais lento

Além disso, lembre-se que vbet não pode mudar google / MS limites, agora nós fornecemos também google api v2 para usuários comerciais, mas estamos à procura de outra forma de traduzir
    Então o que acontece quando o Google desligar v1 API?

Então, qual é a solução?

Esta não é uma solução a longo prazo, é isso.
    Eu quero compartilhar minha solução alternativa

Acho que este mod nunca vai ser morto, e vai ser ir para a frente devido ao seu potencial básicos: maior nosso fórum de tráfego e receita, e como vbulletin tempo ainda usado como primeira escolha para o software do forum. Haverá sempre uma solução, e você nem sempre estar sozinho

i estou sugerindo mais uma vez o meu pedido de recurso aqui:

Edição manual de cache tradução em outro idioma / result, por admin

suas nenhuma tradução precisa do motor lá fora em tudo (para não quebrar tos alguém ou limitação), apenas a tradução manualmente por humanos, ilimitada, seguro, e os melhores resultados de tradução, Dependendo de quanto a pessoa traduzindo abillity. Admin / equipe / moderadores / membros podem participar para ajudar a tradução manual

na verdade, pois ainda não dando a este recurso solicitado no ano passado ainda no tópico acima, eu e um dos meus funcionários já fez isso por algum post, cerca de 20.000 pós em poucos meses são adicionados manual de traduzir, suas obras juntamente com o Traduz Google no post. Sua methode não perfeito, mas eu estou satisfeito com ele, e todo mundo entender o resultado da tradução, até que o pedido de recurso acima são dadas

Então, eu sou apenas editar o post, por admin / equipe, porque eles podem editar pós ninguém, e adicionar este abaixo do post original, (remova o espaço depois de / notranslate e / quote) para torná-lo trabalhar em seu próprio posto

[Quote]
    Este é um texto traduzir manual (ou imagem informações manual de traduzir)
    [Notranslate]
    Seu texto manual de traduzir aqui
    [Notranslate /]
    [/ Quote]

o resultado são assim

porque o experimento e experiência, até agora, minha equipe tem pequenos truques também, para fazer a tradução manual muito mais rápido, mesmo eu não sou percebido antes, então não há problema para a velocidade de tradução manual para mim, se esse pedido dado recurso pode
    Editado pela última vez por basketmen; 30-09-11 no 18:48.

Oi. Acabei de ler o tópico inteiro desde o início e também tenho mais algumas informações sobre o assunto.

Tradução de Google API v1 está se preparando para ser fechada, por isso eles colocam mais restrições que não é surpreendente - isto foi anunciado meses atrás.

Exclusão de todo o cache não foi boa idéia. Você pode reclamar agora que ele vai ser caro para você traduções gor (que você já teve de graça), mas é inútil - que é o Google Translation API v2 que cobra não é gente. Por favor, aponte o reclama para o Google. Aqui só podemos dizer que percebemos a sua opinião e nós não têm impacto nessa área.

Por favor, utilize Microsoft tester para determinar o que é algo errado com sua conexão com a Microsoft. Se não, então por favor envie detalhes de acesso, assim como Radek lhe pedi antes, então seremos capazes de verificar o que está acontecendo.

Por favor, diga que você aço precisar de alguma ajuda nesta área? Se o produto já está desinstalado, então suponho que não há mais necessidade de ajuda nessa área - certo?

Membro Sênior

Então como é que você planeja para o serviço os clientes NEW Michael?

Como eles são mento para traduzir BIG novos fóruns a partir do zero.

Seu software é agora inútil, a menos que você acordar e encontrar uma maneira para as pessoas a usá-lo.

Honestamente eu não me importo, eu posso levá-la ou deixá-lo.

É você que não tem mais um negócio.

Da mesma forma como até agora. vBET desde início fornece traduções do fornecedor de tradução externa. Agora podemos apoiar muitos provedores - assim podemos atender nossos clientes ainda melhores do que antes.
    Qualquer pessoa que use vBET está ciente sobre provedores de tradução externa e ele sabe que ele tem de ser capaz de usar esses serviços. Ele está incluído no vBET licença - estamos claras sobre o assunto.

Quem são eles? E por que você está me perguntando sobre decisões outros? Se você está me perguntando sobre dicas para esses fóruns aqui estão alguns:
    1. Adicionar ao vBET páginas de conteúdo ignorado como muitos como você acha que não é importante para traduções
    2. Use serviços de tradução livre primeiro
    3. Para evitar chegar a traduções livres limite muito rápido - Limite de idiomas suportados. Adicionar novas de tempos em tempos quando o cache está cheio.
    4. Mesmo se você estiver usando traduções pagos - Limite de idiomas suportados para aqueles que você acha que são mais importantes para seu fórum. E mesmo assim limitá-lo mais - após o tempo que você pode adicionar mais línguas se você achar que os custos são OK para você.
    5. Se você não estiver usando Tradução Google API v1 - não limpar o cache do banco de dados e desativar limpeza automática, ou pelo menos o tempo de cache mudar para viver para muito mais tempo (para evitar o pagamento de traduções mesmo)
    6. Evite tradução de SPAM, verificando até que esses posts são publicados.

Essas são várias dicas que me veio agora.

Nosso software é ainda a mesma coisa que antes (e até mesmo melhor) por isso é muito útil. Pode ser mais caro, mas é tão útil como era antes e ainda mais, porque nós adicionar novos recursos

Precisa de mais ajuda nesta área?

Sem resposta - supõe-se que não há mais a ajuda é necessária aqui. Caso se é - por favor, escreva aqui, alteraremos status para abrir novamente.

Página 5 de 5 FirstPrimeiro ... 345

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •